Jucilei (Corinthians) - Estadão

Zaratustra

tenho a ideia que o jucilei e um jogador de terrenos mais avançados... la voltamos a velha historia de começar num cavalo e acabar num burro coxo, para a semana ja se fala no carlinhos paraiba ;D

luis___alex

Citação de: Zaratustra em 03 de Dezembro de 2010, 20:42
tenho a ideia que o jucilei e um jogador de terrenos mais avançados... la voltamos a velha historia de começar num cavalo e acabar num burro coxo, para a semana ja se fala no carlinhos paraiba ;D
podem gostar menos u mais dele
mas de coxo, nem de burro este jucilei não tem nada
é um excelnete jogador
embora prefira o ELIAS

RockPaper

o Jucilei e o Elias nao costumam jogar os 2 juntos na equipa titular do Corinthians? um do lado interior direito e outro do esquerdo?

_JonasThern_

O que já ouvi deste gajo é que era trinco e que a Juventus andava atrás dele.

luis___alex

Citação de: RockPaper em 03 de Dezembro de 2010, 23:39
o Jucilei e o Elias nao costumam jogar os 2 juntos na equipa titular do Corinthians? um do lado interior direito e outro do esquerdo?
SIM
são ambos titulares

Stanic

Já está fora do nosso alcance, muito valorizado, mas é grande jogador, um autêntico todo terreno, para ser titularíssimo no próximo mundial. Muito bom o meio campo do corinthians com Jucilei, Elias e Bruno César, que tb seria uma excelente opção futura para médio ofensivo.

LibetiNNe

Eu do pouco que conheço preferia o Jucilei, mas o Elias é mais parecido ao Ramires.
De qualquer das formas se nem o futebol nacional tenho acompanhado, quanto mais o internacional...

O Enzo não conheço, mas o KingSize é um opinion-maker que tenho em muita consideração no que toca a reforços.

Ian

Trezeguet

TFFS

Eu quero Jucilei e Elias... Porque? Se ha dinheiro para juniores milionarios, tambem o ha para reforços de qualidade. E ficavamos com uma equipa equilibrada. Salvio para desiquilibrar e Elias para equilibrar no lado direito, recuando Rúben Amorim para Defesa Direito...
No lado esquerdo, Gaitán para desiquilibrar e Jucilei para equilibrar...
Dependendo do adversario.

RockPaper

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2010, 14:05
Eu quero Jucilei e Elias... Porque? Se ha dinheiro para juniores milionarios, tambem o ha para reforços de qualidade. E ficavamos com uma equipa equilibrada. Salvio para desiquilibrar e Elias para equilibrar no lado direito, recuando Rúben Amorim para Defesa Direito...
No lado esquerdo, Gaitán para desiquilibrar e Jucilei para equilibrar...
Dependendo do adversario.

Eu tambem queria os 2, em parte pelo que disseste outra já não.

Queria-os porque sao 2 jogadores de grande nivel, e a contratar sul-americanos que sejam desta categoria, não os tipicos diamantes a serem lapidados que na maior parte das vezes nao dão em nada. Dou preferencia ao mercado Nacional e Europeu, mas como disse em outros posts, sul americanos, apenas em casos acima referidos.

Eu tenho lido que o Jucilei é medio defensivo e que nao precisamos dele... posso concordar, mas eu tenho-o visto noutra posição mais central do meio-campo e nao tao defensiva, sim, se calhar mesmo assim nao é necessario, mas ficariamos com o meio campo pronto para qualquer contrariedade na proxima epoca e para alem disso teriamos um meio-campo fortissimo, com Javi (nao me acredito que fique na proxima epoca), Airton, Jucilei, Amorim, Elias, C. Martins... Este leque de opções dava para muitas alteraçoes e muitos planos A B C D E durante um jogo. Agora perguntam: E dinheiro para os 2? Não contratassem jogadores às paletes para aquecerem o banco ou fazer numero na bancada.

Para mim, Jucilei e Elias, arrumando o assunto das transferencias e prevenindo um possivel aumento do preço deles no Verao. Verão este que apenas contratariamos se fosse mesmo necessario, já que temos jogadores emprestados que podem muito bem servir-nos. (Miguel Vitor, Urreta, ex-juniores)

Joaoac

A ser verdade o Benfica estar interessado nos dois jogadores eram a meu ver dois REFORÇOS mas la esta vem de um campeonato totalmente diferente já com muitos jogos nas pernas,nao sei se se assumiriam logo de caras como verdadeiros reforços,mas qualidade tem eles e  muita!!!!

RockPaper

Eles estarem interessados no novo Maicon pode ajudar... digo eu (caso seja verdade)

sltiago

E deixarem se de jucileis e elias e irem buscar o paulo machado? Era fixe , nao era ?

slb2me

é só centro do campo tiraram 20 metros de largura ao jogo do Benfica

temos o novo PBento do zbording

ainda se jogassemos pelo centro com futebol apoiado mas qual quê

uma equipa nova de 2 em dois anos

Extremo esquerdo, Defesa esquerdo e PL se sair Cardozo

e pensar num defesa central de eleição que substitua Sidnei coma saída de DLuiz e aguarde maturidade de Roderrick