Jucilei (Corinthians) - Estadão

FranciscoSilva

Acho piada a alguns comentários que praí andam, n conhecem o jogador, mas comentam que não deve prestar pq n tem nome de vedeta. Comon pessoal tamb n há necessidade de coisas dessas. Por mim até podiamos ter um maria do carmo, desde q fosse um GRANDE jogador...

BTW, acham mesmo que se deve apostar em jovens jogadores que vieram da nossa formação se muitos deles ainda nem se conseguiram afirmar na 2ª divisão? Eu também quero que eles se tornem grandes jogadores e voltem à casa mãe, mas há que ter noção de algumas coisas... Quem para mim está mais perto de voltar ao benfica são o david simão e o nelson oliveira. O leandro pimenta, por exemplo, ainda nem se afirmou no fatima, bem como o Yartey...

Bola7

então...já assinou pelo atletico?

FranciscoSilva

Citação de: Bola7 em 06 de Dezembro de 2010, 17:41
então...já assinou pelo atletico?

Provavelmente até ao fim da semana...

Hugocarvalhoslb

RAFL

não joga na posição / posições que nos fazem mais falta, assim, dispenso, devemos concentrar nas posições mais frageis do plantel, na minha opinião MD e ME

Red Men

46Rossi

johncleese

Como previ ontem, com dinheiro fresco nos cofres do Corinthians, Jucilei irá manter-se até final da Libertadores, lá para finais de Julho

poiudivino

Se o estadão anuncia, o povo acretdjita, zimbóra circalhada

LibetiNNe

Acreditando no que foi dito por um user confiável- portanto é de acreditar mesmo- deve estar um jogador do caralh*. Se o ano passado já era excelente.
Fiquei com curiosidade, ainda me vou por a sacar jogos do Timão só para confirmar, apesar de ser altamente improvável este vir cá parar.

slb2me

só querem o que não interessa, tristeza, mais um pesadão, para o centro, centro, alas nada

estupidez