Jucilei (Corinthians) - Estadão

LFVL

sltiago

henrique_1904

Citação de: sltiago em 07 de Dezembro de 2010, 12:11
Citação de: LFVL em 07 de Dezembro de 2010, 12:10
Menos 1...
Ainda bem..Jucileis e o que nao fata em portugal
Pois é, olha eu vi agora da minha varanda um Jucilei a atravessar a estrada... e já de manhã quando saí de casa estava um Jucilei a tentar roubar-me as jantes do carro...

Conta lá aí ao pessoal quais é que são os Jucileis que encontras actualmente no futebol português... já que são assim tantos...

sltiago

Citação de: henrique_1904 em 07 de Dezembro de 2010, 15:24
Menos 1...
Pois é, olha eu vi agora da minha varanda um Jucilei a atravessar a estrada... e já de manhã quando saí de casa estava um Jucilei a tentar roubar-me as jantes do carro...

Conta lá aí ao pessoal quais é que são os Jucileis que encontras actualmente no futebol português... já que são assim tantos...
Nao te chega os contentores de brasileiros que temos tido nos ultimos tempos e que tem rendido nada ? De argentinos ? Parece que o mercado europeu para nos morreu..Basta veres ou pesquizares sobre alguns jogadores do campeonato da belgica ,  holandes , grego e ves jogadores superiores ao jucilei. O que mais fascina é sempre que se fala dum jogador brasuca e logo uma estrela..depois vem para ca e nao engata a desculpa é " ha ser craque no brasil e facil ". Podemos ter uma estrutura nao muito boa mas os nossos adeptos tambem nao sao melhores.

henrique_1904

Citação de: sltiago em 07 de Dezembro de 2010, 16:30
Menos 1...

Nao te chega os contentores de brasileiros que temos tido nos ultimos tempos e que tem rendido nada ? De argentinos ? Parece que o mercado europeu para nos morreu..Basta veres ou pesquizares sobre alguns jogadores do campeonato da belgica ,  holandes , grego e ves jogadores superiores ao jucilei. O que mais fascina é sempre que se fala dum jogador brasuca e logo uma estrela..depois vem para ca e nao engata a desculpa é " ha ser craque no brasil e facil ". Podemos ter uma estrutura nao muito boa mas os nossos adeptos tambem nao sao melhores.
Impõe-se a questão, mas alguém disse o contrário dessa cangalhada toda que acabaste de escrever (por sinal até bastante mal escrito)?

Os adeptos não são bons quando não concordam com o grande sltiago quando este profere que jogadores como o Jucilei existem aos montes em Portugal... Está certo...

Atenção que eu não sou a favor da vinda do Jucilei para o Benfica, porque joga numa posição que não considero que esteja carenciada, apenas o acho um bom jogador.

castromen

jucilei e elias eleitos os melhores volantes do campeonato.....

Almeida92

Citação de: sltiago em 07 de Dezembro de 2010, 16:30
Menos 1...

Contentores de Filipes Menezes, Edcarlos e etc, ninguém quer. Contentores de Elias, Wesleys, Jucileis, acho que é outra conversa.

persus

Mas este Jucilei não é mais parecido com o Airton do que com o Ramires?

Patton

Citação de: persus em 07 de Dezembro de 2010, 18:23
Mas este Jucilei não é mais parecido com o Airton do que com o Ramires?

Fisicamente sem duvida...Agora a posição que ele tem feito no corintians é mais a do ramires...

odistraido

Tomara o Benfica ter o Jucilei. Não temos equlibrio nenhum no meio campo. Este e o Enzo era pra ontem.

Já chega de contratar avançados ou outros para posições que não são precisas!!
O Jucilei é caro?? Caro são os que consomem milhares de euros por mês ao clube e nem sequer cá estão!!

Zaratustra

Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
Tomara o Benfica ter o Jucilei. Não temos equlibrio nenhum no meio campo. Este e o Enzo era pra ontem.

Já chega de contratar avançados ou outros para posições que não são precisas!!
O Jucilei é caro?? Caro são os que consomem milhares de euros por mês ao clube e nem sequer cá estão!!
para extremo nao vale a pena estar a contratar ninguem para o ano por o urreta a rodar mais uma vez, o ramires é que ja vinha, e infelizmente uma vez que o elias ja era que venha este

G10

o kia é que podia trazer o Ramires já que não se ta a dar muito bem no chelsea

Ian

para mim o regresso de ramires nao seria a solução para o problema, mas um adiar do problema

benfistriker

Citação de: G10 em 07 de Dezembro de 2010, 23:40
o kia é que podia trazer o Ramires já que não se ta a dar muito bem no chelsea

:D :D