CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Joao_ab3

Citação de: Ranulfo em 18 de Dezembro de 2010, 17:58
Citação de: L3GEND em 18 de Dezembro de 2010, 17:56
Completamente escusado! Até quando jogamos bem se nota a diferença abismal da época passada para esta! Na época passada neste momento estavamos a ganhar 4 ou 5-0, esta época conseguimos falhar oportunidade atrás de oportunidade e ir para a 2ª parte só com 1 golo de diferença. Enfim..

Calma. O pessoal tende a exagerar um bocado como se o ano passado tivessemos ganho todos os jogos por 7-0. Nâo foi assim.
Mas agora etsamos a jogar bem?? E eu a pensar que o Rio Ave tinha sido avisado que o jogo so começava às 17h35....

lcferreira

que foristas de merda, so sabem dizer mal, é bota abaixo do principio ao fim e quando a bola aparece na baliza mudam de cara

Lurgee

Aimar só fez bem o golo!
Muito mal a decidir hoje...

Coentrão, ele mesmo.
Maxi bem.
Cardozo mal, ao falhar o passe "com as mãos" do Saviola.

"E tu? Que podes fazer pelo Benfica?"

Beduas

Nem sei é como é que deixam o Rio Ave passar de meio campo. A bola é para roubar dos pés deles, mas é no meio campo deles não é no nosso. Somos o Benfica e estamos a jogar em casa caralho!

jase25

Pensar que já podia estar mais que descansadíssimo no meu sofá a ver a segunda parte dá-me um desgosto do crl.

Sempre a mesma coisa, crl.

amarante

BestEagle26

o ano passado... as goleadas foram todas "feitas" na segunda parte.. na primeira não marcávamos mais que 1-2 golos... mas a questão aqui não é golear ou não... uma equipa nunca consegue manter o mesmo ritmo durante os 90min...

janete94

época passada, ai a época passada.

a época passada foi uma daquelas épocas que não se consegue repetir constantemente. vejam se percebem isso. uma coisa é pedir o Benfica de volta, o Benfica a jogar bem, outra é pedir o Benfica da época passada que foi uma das melhores equipas da história.
Moderem lá esses comentários que neste jogos são escusados.

Rawkzter

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 18:00
que foristas de merda, so sabem dizer mal, é bota abaixo do principio ao fim e quando a bola aparece na baliza mudam de cara

Um bocado de respeito sim? Se estás mal podes não vir cá.

Adu30

Gaitan Out
Ruben In

Acho que não tem muito que saber, mas já sei que tambem não vai acontecer...

LR1904

O Cardozo está desligado do jogo. Espero um golinho na 2ª parte.

DevilRED78

Alguem sabe o que se passou com o juan barnabé e o vôo da Vitória?!!
parece que estava a chorar e que lhe chamaram nomes...

Chefe

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 18:00

Cardozo  :victory: