CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

kramxel²

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Dezembro de 2010, 18:21
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:20
O D.Luiz é só tacos!

era bom k marcasse um golo para calar os criticos

Até parece que tem feito grandes remates.....

Vocês também!

Jorge.P_

O jjjjjjjjjara tem tempo para mostrar qualquer coisa... esperemos.

Woodwaid

見事な1つ

Pessoal como estamos a jogar??? Pensava que começava às 18h e afinal já vai nos 60 e tal minutos!!!! FUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Alguém me arranja um stream por favor?

Obrigado!

Motadarkside

lcferreira

Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2010, 18:08
Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 17:42
O Cardozo mete nojo, dá linhas de passe e depois não segura uma bola, não faz um passe em condições, pura e simplesmente só sabe chutar, nada mais.

Deves ter problemas de compreensão, eu critiquei as acções e qualidades de um jogador, de um único, é uma opinião pessoal de uma pessoa que não admira as qualidades enquanto jogador de outra pessoa, não estou aqui no bota abaixo constante à equipa que está a jogar bem e há aqui otários que só sabem criticar tudo... no Rio Ave não há barris a jogar, todos correm e todos dão pontapés na bola.

simaotorras

fdp do joão tomás anda a picar o roberto ,cabroneee ! "tu y yo ahora mismo!"

vrtds

Citação de: 見事な1つ em 18 de Dezembro de 2010, 18:25
Pessoal como estamos a jogar??? Pensava que começava às 18h e afinal já vai nos 60 e tal minutos!!!! FUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Alguém me arranja um stream por favor?

Obrigado!

http://atdhe.net/30979/watch-benfica-lisbon-vs-rio-ave

alfredo

é interessante ver o jj. quando as coisas correm bem, anda a dar instrucoes e muito activo. útimamente esta bem calmo quando as coisas nao corriam bem

nsalta

Bem, não fazia ideia que o João Tomás estava tão ressabiado. Como a mim o que me interessa é o Benfica, aqui vai: vai pró caralho.