CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

aasp

Citação de: Google em 18 de Dezembro de 2010, 18:04
Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 17:54
Aquele Salvio enjoa-me... Temos putos melhores nos Iniciados.
Que é que o Salvio faz, traz ou dá ao jogo? Não ganha um lance em velocidade, do outro lado tens o B. Gama que mil vezes mais rápido. Enrola, enrola, enrola e não faz nada...
deves tar bebado, so pode....

tjbc

Eu proponho comprar salvio, para poder troca-lo pelo João Tomás!

x@ng@i

Lurgee

Não acho que o Salvio seja um jogador diferente. É apenas um bom jogador. Pelo menos é isso q tem mostrado. Nada de especial.

Hocuspocus

Penalty´s neste jogo, mesmo que os haja a nosso favor, já percebemos que o árbitro não vai marcar.

Frank James

A subida do Rio Ave, prende-se também com o facto do Salvio ter perdido a capacidade física para ajudar o Maxi a defender. Depois, Maxi sozinho para o Tiago Pinto e Bruno Gama...

LR1904

Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: Google em 18 de Dezembro de 2010, 18:04
Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 17:54
Aquele Salvio enjoa-me... Temos putos melhores nos Iniciados.
Que é que o Salvio faz, traz ou dá ao jogo? Não ganha um lance em velocidade, do outro lado tens o B. Gama que mil vezes mais rápido. Enrola, enrola, enrola e não faz nada...
deves tar bebado, so pode....

Continua, que estou a rir com vontade...

lcferreira

Citação de: Rawkzter em 18 de Dezembro de 2010, 18:05
Não preciso de ser atingido para opinar pois não? E vê se te acalmas. Se não gostas podes ir para outro sítio qualquer.

Quem bota abaixo os que defendem o meu clube tem de ser botado abaixo.

Chefe

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 18:04
Citação de: Rawkzter em 18 de Dezembro de 2010, 18:01
Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 18:00
que foristas de merda, so sabem dizer mal, é bota abaixo do principio ao fim e quando a bola aparece na baliza mudam de cara

Um bocado de respeito sim? Se estás mal podes não vir cá.

Serviu-te a carapuça???

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 17:42
O Cardozo mete nojo, dá linhas de passe e depois não segura uma bola, não faz um passe em condições, pura e simplesmente só sabe chutar, nada mais.

Aguia1991

Rawkzter

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 18:07
Citação de: Rawkzter em 18 de Dezembro de 2010, 18:05
Não preciso de ser atingido para opinar pois não? E vê se te acalmas. Se não gostas podes ir para outro sítio qualquer.

Quem bota abaixo os que defendem o meu clube tem de ser botado abaixo.

O teu e de todos o que cá estão. Chamar outros Benfiquistas de merdosos para mim não me cabe na cabeça.

Chefe

Citação de: Aguia1991 em 18 de Dezembro de 2010, 18:09
Tá visto que já nao ganhamos
PArece jogo sofrido

PS: O Gaitan parece-me tão frágil no 1vs1... impossivel jogar naquela posição

x@ng@i

Gonçalo Santos

Tirem me o Gaitan e ponham o Faria, puxando o Coentrão para a frente.