CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

kramxel²

A manter este nível, não acredito que, chegado ao final da época, o Benfica não tenha o dinheiro para o trazer em definitivo.

LR1904

O Roberto mandava-lhe um selo que ficava a dormir o resto do jogo....

cernache1

Citação de: 見事な1つ em 18 de Dezembro de 2010, 18:25
Pessoal como estamos a jogar??? Pensava que começava às 18h e afinal já vai nos 60 e tal minutos!!!! FUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Alguém me arranja um stream por favor?

Obrigado!

http://p2plive.byethost13.com/sporttv1veetle.htm

Jorge.P_

Esta defesa mete medo...

Quantas vezes o Rio Ave já criou perigo?

Jonny-Venezuela

Pessoal como estamos a jogar??? Pensava que começava às 18h e afinal já vai nos 60 e tal minutos!!!! FUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Obrigado!

Denunciado!

Yttrium

E quem critica o número de argentinos... meu rico tango de magia... portugueses para cantarem pimba à esporten? Fiquem lá com eles...

Rawkzter

Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 18:26
Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2010, 18:08
Citação de: lcferreira em 18 de Dezembro de 2010, 17:42
O Cardozo mete nojo, dá linhas de passe e depois não segura uma bola, não faz um passe em condições, pura e simplesmente só sabe chutar, nada mais.

Deves ter problemas de compreensão, eu critiquei as acções e qualidades de um jogador, de um único, é uma opinião pessoal de uma pessoa que não admira as qualidades enquanto jogador de outra pessoa, não estou aqui no bota abaixo constante à equipa que está a jogar bem e há aqui otários que só sabem criticar tudo... no Rio Ave não há barris a jogar, todos correm e todos dão pontapés na bola.

Tu sabes falar sem mandar o pessoal à merda e chamar burro? Fodasse! Atina.

Hocuspocus

janete94

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2010, 18:26

Obrigado!

Denunciado!
:2funny:

Chefe

Pedro Neto

Não é contra o Rio Ave que dá para ver a qualidade de um jogador, como é evidente.

Lúcio Gomes

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:26
A manter este nível, não acredito que, chegado ao final da época, o Benfica não tenha o dinheiro para o trazer em definitivo.

Nao há dinheiro...o dinheiro que temos é canalizado para comprarmos merda.

Becken

Citação de: Yttrium em 18 de Dezembro de 2010, 18:24
Gaitan e Sálvio ao mesmo tempo não dá pah  :rir:

Ah santa ignorância...

DÁ-LHE BENFICA!!!!  :flagglorioso:
1º Acusar os outros de serem insolentes na critica a alguns jogadores e depois fazer vários posts provocatórios, revela muito da postura que tu condenas nos outros.

2º Gaitan, devia ter vergonha da atitude de merda e do nivel futebolistico que tem apresentado. Se não concordas, fundamenta.

3º Quem semeia ventos....

Bolly-

quase metade do 11 é argentino, estou pra ver o dia em que não vai haver portugueses no Benfica

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 18 de Dezembro de 2010, 18:27
Não é contra o Rio Ave que dá para ver a qualidade de um jogador, como é evidente.

Pois, é contra o Pinhalnovense.