CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

deiaaa

見事な1つ

Estou a ver o jogo há 5 minutos e já estou enjoado com estes comentadores. Quando é que o Benfica toma posição e rescinde com estes filhos da p*ta?

cernache1

Zak

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2010, 18:35
Ainda estou à espera da repetição do lance que precede o penalty do Rio Ave. Aliás, até no lance do penalty tenho dúvidas...

Deu agora. E para variar foi mal assinalado.

Nada de novo.

nsalta

Ok, lance do penalti completamente branqueado pelos comentadores benfiquistos. Melhor que Neoblanc.

Frank James

Hocuspocus

SLBCARLOS

Citação de: Andy_CooL em 18 de Dezembro de 2010, 18:36
Se eles dizem k isto é falta entao quero saber o k estes FILHOS DA PUTA pensam da falta do falcao em vila do conde no golo do hulk
E exactamente a mesma coisa.

kramxel²

LR1904

A bola vem de David Luiz?? Mas o gajo beneficia de posiçao irregular caralho! Que puta de burros! E ainda dizem que ta la um benfiquista ou o caralho...

見事な1つ

FOGO VI AGORA, FOI NO PEITO!!!! O MOVIMENTO DOS BRAÇOS É QUE CRIA ILUSÃO! COMO É QUE ESTES GAJOS TÊM CORAGEM DE DIZER QUE É PENALTY NÍTIDO???

kirdord

os gajos da sporttv não sabem as regras do jogo....

é uma vergonha...

nytbs1984

Quase o sexto...

Tenho de ver melhor... não sei se a bola bate nos braços ou no peito do Coentrão. Este stream é fraquinho.

alfredo

Zak

Esta epoca esta a ser das mais horrendas que tanho memoria. E ja ando nisto há uns anitos.

Simplesmente inacreditavel.