14ª Jorn: Guimarães 2 - 3 BENFICA Dom 12 Dez 15h35 SPORT TV

faneca_slb4ever

Miguelg

Outro promenor que me esqueci: Ponham o JJ em formação com o o prof. Jardim....flash interview o caraças lolo

Bekambol

Citação de: Miguelg em 13 de Dezembro de 2010, 11:26
Nestas alturas é que se deve dizer as coisas menos boas.
Fiquei com a sensação que era jogo para 0-3 mas sem dúvida o Guimaraes é o maior candidato a Vice-Campeão!!!
A nossa equipe é muito superior a todas as outras.
Pareceu-me que o o Renan continua a ser o nosso ponto menos forte e o Alfonso por vezes tem umas paragens cerebrais que em jogos com menor margem de erro podem ser fatais. Não perecebi o 3º Set (12-2??) e vamos ser justos com a entrada do Tony Chang a equipe ganhou mais consistência o homem tem um serviço fabuloso (No minimo 3 dentro marcadas fora).
Resumindo:Esta vitória é brilhante mas podia ter sido muito mais desnivelada

boa observação, daí a nossa vitória ter sido muito importante também...

B.Verissimo

B.Verissimo

fmb

O mister Jardim voltou a não falar para a SportTv????

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 13 de Dezembro de 2010, 13:07
Parece que não. Se o fez, faz muito bem.

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 13:16
Citação de: fmb em 13 de Dezembro de 2010, 13:07
Parece que não. Se o fez, faz muito bem.
Sem dúvida.... vi até meio do 4º set e aquela puta e o Marco Aurélio são nojentos. Não há pachorra...

Goldberg87

Eu acho k este ano ele n falou a Sporttv, deve ter ocorrido algum episodio com ele e os porcos.

amalia

Acho que tem a ver com algo como falta de respeito e de isenção. Até que não se retratem não há conversa. Deviam haver mais como ele (e já agora a subscrever a tv e alguns jornais).
A falta de subscrições e de compras é a única linguagem que aquela gente entende.

Goldberg87

Eu n quero estar a induzir ninguem em erro mas no nosso ultimo titulo de voleibol a Sporttv transmitiu o jogo e nem no fim do jogo houve reportagem, n me recordo bem mas houve uma situação dessas no Volei.

diabo maiato

Muitos parabéns equipa!!!Em primeiro e bem isolado!!!!!!!!Grande vitória !!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

fmb

O jogo não repetiu ou vai repetir na SportTv??? Ninguém gravou o último set??? Gostava de ver o final do jogo e a respectiva azia dos comentadores....

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 13 de Dezembro de 2010, 13:46
O jogo não repetiu ou vai repetir na SportTv??? Ninguém gravou o último set??? Gostava de ver o final do jogo e a respectiva azia dos comentadores....
Repete às 16h na Sportv Tv 2: http://www.sporttv.pt/