15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

modalidades SLB

Citação de: Pika^^ em 11 de Dezembro de 2010, 16:34
Acordei à bocado, mas lá estarei.

É verdade, que é feito do gajo da foto do faneca e de uma user? Luis qualquer coisa penso eu, adorei o jogo dele contra o Sporting há 2 anos.

O Luis Nunes, está no Fafe, 2ª divisão, está em 1º lugar da Zona Norte ;)

modalidades SLB

Citação de: amalia em 11 de Dezembro de 2010, 17:48
Boa noticia:
Pedro Graça nos convocados logo a lesão não foi tão grave como pareceu.

Não é tão grave como pareceu, mas está condicionado ;)

fudim flan

temos de apoiar os nossos meninos,o treinador é do melhor,a culpa é dos arbitros.

modalidades SLB

Estive lá e não gostei nada do jogo  :disgust:

Próximo jogo em casa, tentarei estar presente ;)

FORÇA BENFICA

snakeslb

infelizmente nada que não tivesse á espera...esta equipa para render tem de ter
todos os jogadores disponiveis e ter um treinador mais exigente(do mal o menos o
abc ficou á mesma a 2 pontos dos porcos),penso que é a unica equipa que os pode bater no campeonato e isto se nós os ajudarmos e derrotarmos os porcos em casa na 2 fase...
pode ser que com os jogadores todos bons consigamos ganhar uma das taças em disputa(tenho alguma esperança)...

coelho_slb

Exibição fraca , cada um a jogar por si, asneirada mais asneirada ! Isto é um jogo de equipa , mas nós temos um conjunto de jogadores muito bons mas que de equipa não tem nada!

JAS Rua

Bernardo.8

Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2010, 21:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2010, 21:27
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2010, 21:21
eu acho que isto vai muito além de uma questão de treinador... há ali malta que era só à chapada...
Na minha modesta opinião a falta de disciplina táctica e individualismo dos jogadores tem como causa a falta de liderança do treinador.

é daquelas coisas que só vendo mas há ali malta que me tira do sério... o Zaikin e o Vucicevic então levam-me ao desespero dasssss...

O Zaikin não é de agora..

fudim flan

faneca_slb4ever

Dixi

O nosso andebol já teve melhores dias. A equipa é pouco regular.

Paulojdsc

Citação de: fudim flan em 11 de Dezembro de 2010, 22:45
esta equipa é a cara do vieira.
E a equipa bicampea nacional de basquetebol, os campeoes europeus de futsal, os lideres do campeonato de hoquei e do volei deste ano não são a cara dele. Loolll....
Mas que prazer de falar mal...

Master SLB

Citação de: Bernardo.8 em 11 de Dezembro de 2010, 22:43
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2010, 21:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2010, 21:27
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2010, 21:21
eu acho que isto vai muito além de uma questão de treinador... há ali malta que era só à chapada...
Na minha modesta opinião a falta de disciplina táctica e individualismo dos jogadores tem como causa a falta de liderança do treinador.

é daquelas coisas que só vendo mas há ali malta que me tira do sério... o Zaikin e o Vucicevic então levam-me ao desespero dasssss...

O Zaikin não é de agora..

O Zaikin e o Vucicevic não fazem a diferença... para isso temos jogadores portugueses melhores...

Para além do treinador, não vou bater mais no ceguinho :), na minha modesta opinião faziam falta:

1 ponta-esquerda para lutar com o João Pais
2 laterais-esquerdos (ia embora o zaikin)
1 lateral-direito para lutar com o claudio pedroso

Freire