João Reis (Louletano) - A Bola

Stanic

Tudo clubes da 1ª divisão e estar um jogador do Louletano na lista, é obra.

pedro6250

entrecampos

Que seja apenas um João Reis, tal qual João Tomás.

abraço

JTLampiao

Se fosse argentino já cá estava...

Leonzo

Para estar nessa lista é porque vai mesmo para o Inter... :-X

PATRÃO

Batistuta

Se tiver proposta do Benfica só vai para o Inter se for burro. Se já é dificil vingar no Benfica então lá fora num clube de topo ainda será pior.

entrecampos

Citação de: Batistuta em 26 de Dezembro de 2010, 12:54
Se tiver proposta do Benfica só vai para o Inter se for burro. Se já é dificil vingar no Benfica então lá fora num clube de topo ainda será pior.

Custa sempre singrar no Benfica... qd cEsar peixoto é considerado melhor que Urretaviscaya.
abraço

Ramiro Lopes

oPastor

Citação de: entrecampos em 26 de Dezembro de 2010, 14:18
Citação de: Batistuta em 26 de Dezembro de 2010, 12:54

Custa sempre singrar no Benfica... qd cEsar peixoto é considerado melhor que Urretaviscaya.
abraço

o que é que o cu, tem a ver com as calças?

Ruud

Conheça o jovem do Louletano que chamou a atenção da FIFA
João Reis inspira-se em Di María e não quer ser Fábio Paim

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/joao-reis-louletano-futebol-liga-fifa-maisfutebol/1221356-1679.html

TJSF

Van Hooijdonk

Eu conheço o gajo, andou comigo no ciclo, é normal ele querer ser como o Di Maria, não fosse ele doente pelo Maior hehe.

Infelizmente não é argentino, nem tem um empresário conhecido...boa sorte em Itália João.  O0

melo7

Acho que se é promissor e português era de apostar antes que vá para outros voos!

nightcrowler

seja 2.000 ou 200.000 mil euros, continua a ser um investimento de risco mínimo.
e nesta fase, dado ter idade de júnior, ainda contaria como formado no clube.

eu arriscava. sem margem para dúvidas.