João Reis (Louletano) - A Bola

Rigters

Nunca o vi jogar, mas para estar na lista da FIFA das duas uma ou cunhas e das grandes, ou é mesmo jogador.

Sir_Myon

É de louvar a coragem do rapaz em admitir que o seu clube do coração é o Glorioso !! :metal: :metal: :clap1:

Hoje em dia, muitos também o são, mas quando lhe fazem a pergunta de que clube dos grandes queria... acabam por dar a resposta politicamente correcta...

Este acto dele (automaticamente anulou a hipotese de vir a representar um dos outros "grandes" ou ate mesmo dos submissos dos corruptos...) só mostra que deve ser mesmo um adepto que sofre como nós ! :winner:

melo7

Acho que pelo sim pelo não se devia assegurar este miúdo! Pelos vistos tem qualidade e é benfiquista porque convenhamos, que mesmo sendo benfiquista, ele sabe que tem de ganhar bem por causa da família e quem via a pegá-lo era o Sporting. Mas se tem coragem de admitir o seu benfiquismo, é porque é mesmo um dos nossos! Que não o deixemos fugir em vez de apostar em revelações argentinas que apenas jogam a um nível razoavel num Torneio Abertura e vêm logo parar ao Benfica

Universo Benfica

rdr10

Esperemos q n seje outro Salomão! Benfiquista ferrenho a representar rivais lol
É das coisas q m mete mais nojo no Benfica, preferem pagar 5 milhoes por um gajo de 19 anos Argentino do que 500 mil por um portugues lol

Il Capitano

nightcrowler

boa entrevista.

que tenha sorte no seu futuro.

H

Espero que faça de propósito uns testes de merda no Inter para não os italianos não o  "caçarem" e o Rui Costa ver se lhe mete a mão antes que seja tarde. Já tenho saudades de ver um jovem português com grande potencial vingar no Benfica, ainda por cima sendo benfiquista.

infeh

Citação de: H em 31 de Dezembro de 2010, 11:29
Espero que faça de propósito uns testes de merda no Inter para não os italianos não o  "caçarem" e o Rui Costa ver se lhe mete a mão antes que seja tarde. Já tenho saudades de ver um jovem português com grande potencial vingar no Benfica, ainda por cima sendo benfiquista.

Se o Benfica o quiser que se chegue à frente, se ele preferir tentar primeiro a sorte dele no Inter, é outra história.

rotepa

Citação de: infeh em 31 de Dezembro de 2010, 15:48

Se o Benfica o quiser que se chegue à frente, se ele preferir tentar primeiro a sorte dele no Inter, é outra história.
é o que ia dizer. Não tem obrigação nenhuma em ir para italia primeiro, ele não assinou nada com ninguem. Se ele mandar pro car**** os italianos, era uma boa coisa, ja que a nos ninguem nos faz prendas.

Patton

Citação de: rdr10 em 31 de Dezembro de 2010, 04:53
É das coisas q m mete mais nojo no Benfica, preferem pagar 5 milhoes por um gajo de 19 anos Argentino do que 500 mil por um portugues lol

Salomão esse colossal futebolista que leva o sporting às costas...

rotepa

Citação de: Patton em 31 de Dezembro de 2010, 16:10
Citação de: rdr10 em 31 de Dezembro de 2010, 04:53

Salomão esse colossal futebolista que leva o sporting às costas...
Coitadinho do rapaz. Tão franzino tem de levar com Maniche as costas.

benfistriker

destes" investimentos" é que o Benfica precisa!!! Como gosto de ver jogadores que sentem o Benfica e sabem o que este Clube representa! E se tiverem muito potencial como parece que ele tem, então não sei o que estão à espera para o ir lá buscar... Sei que não se chama João Reisimori... Espero que não seja por isso...

benfistriker

quem tem pachorra para esperar a explosão do Felipe Menezes... e do Jara... e do F. Faria... não terá para este investimento tão ínfimo????

H

Citação de: infeh em 31 de Dezembro de 2010, 15:48

Ah, pensei que já estava decidido ele ir para o Inter prestar provas, não sabia que o Benfica o podia sacar já. Se desse, era de valor, é deste tipo de negócios que o Benfica precisa, jogadores jovens, baratos, com potencial, portugueses e acima de tudo, que sintam a camisola como verdadeiros benfiquistas que são. Se der em craque connosco, óptimo, se der em flop, os gastos seriam mínimos, mas ainda assim ganhávamos um benfiquista a sério na team. :D