TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

Yttrium

Citação de: PablitoAimar em 12 de Janeiro de 2011, 19:31
Pessoal ja repararam quem é o central titular do olhanense?

Mexer, NAO SE MEXE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O DD e o GR também são verdosos, né? Massacre neles!! :dance:

hc2706

vi aqui um comentário no site da Record que meteu piada

"Que coincidencia; o slb vai jogar com o Olhanense e contrata o melhor defesa (Jardel). Vamos ver qual o proximo adversário e adivinhar quem eles vão comprar para desfalcar o adversario.força Olhanense"

ponta de lança

Citação de: 見事な1つ em 12 de Janeiro de 2011, 19:26
3??' Jasus! Remake do Benfica-Olhanense do ano passado! :D
aquando do golo do Cardozo (no preciso momento do remate), após passe de letra do Di Maria, a minha apêndice ia rebentando e ia desmaiando com dores. Ainda vi o 5-0, em sofrimento, e depois fui para o hospital, onde fui operado - apendicite aguda muito inflamada...

Como não tenho mais nenhuma apêndice, vamos lá aos 5-0, pelo menos... :drunk:

peter058

2º Parte:
Gaitan no meio e Jara por Saviola( tem de descançar para o proximo jogo)

Agora o Kardec... não sei

Spider1502

Citação de: EB_94_SLB em 12 de Janeiro de 2011, 19:32
Excelente 1ª parte!

Eliminatória quase resolvida.

3-0 e quase resolvida?! Mais confiança.... :drunk: :drunk: :drunk:

Agora espero uma gestão inteligente por parte do Jorge Jesus...

Darjeeling

Citação de: hc2706 em 12 de Janeiro de 2011, 19:33
vi aqui um comentário no site da Record que meteu piada

"Que coincidencia; o slb vai jogar com o Olhanense e contrata o melhor defesa (Jardel). Vamos ver qual o proximo adversário e adivinhar quem eles vão comprar para desfalcar o adversario.força Olhanense"
Nuno Coelho ?

Tapion

Agora é por o Jara e fazer descansar o Saviola. Por o Kardec e fazer descansar o Cardozo. Não se mexe mais, para que caso haja uma lesão temos uma substituição ainda possivel. Por mim era assim que se fazia.

jase25

Três grandes golos, sem dúvida.

Estamos em grande, agora é meter o Jara na segunda parte, e se possível mais uns golinhos. Gostava de ver Gaitán no meio, também.

Excelente o Benfica.

SlipkMan

Jogo praticamente decidido, o Kardec faz hoje anos...é capaz de entrar.

L3GEND

Grande 1ª parte! A dupla Salviola continua imparável! E Cardozo... que GOLAÇO do melhor marcador estrangeiro da história do Benfica!

cernache1

Citação de: Darjeeling em 12 de Janeiro de 2011, 19:32
Verdade seja dita, eles são muito fraquinhos.

Ganhamos e jogamos bem logo os outros são fraquinhos... BOm, bom é o Pinhalnovense.