TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

hugo1904

Este ano quero ir ao Jamor.A final da Taça de Portugal é um dia de festa,e sem o Benfica presente perde interesse.Só fui uma vez ao Jamor,num Sporting-Leixões em 2002.Na altura o meu irmão(adepto do Leixões) queria ir ao Jamor.Mas como era novo,os meus pais não o deixavam ir,foi então que se decidiu ir a família toda(eu,o meu irmão e os meus pais).Eu tinha uns 10 anos e já amava o SLB,mas fui numa de apoiar o clube da minha terra(na altura militava na 2ªdivisão B) e conhecer o Jamor,e ver o Sporting perder dava um certo gosto.Lembro-me q o Leixões teve perto de fazer história e lembro do mar de gente q durante o dia se manteve em volta do Jamor.Muita comida,muita bebida,muita animação,enfim q festa.Quero voltar lá e ver o Jamor de vermelho.
Para logo apostava no: Moreira, Coentrão, Maxi, Luisão, D.Luiz, Airton, R.Amorim, Aimar, Gaitán, Saviola, Cardozo.

Força equipa,rumo ao Jamor!

Sav1ola

Gosto bastante da convocatória para a Taça, sólida e pode levar mais gente ao estádio.
Já que podem ver o 11 base do Benfica por metade do preço habitual

A hora do jogo é que vai estragar tudo...

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: migueltvpz em 12 de Janeiro de 2011, 12:15
porque?
Porque apenas tem feito trabalho especifico.

E tava há mais de um mês de férias,pois o torneio "Apertura" na Argentina terminou a 13 de Dezembro de 2010

Ramiro Lopes

Surpreendeu-me a não convocatória do Faria e do Peixoto. Por outro lado, parece que conta mesmo com o Menezes...

BC

O Airton joga hoje, fica já com ritmo nas pernas para a batalha de Domingo frente a Académica.

É bem pensado.

Weldon, Nuno Gomes, Faria é uma questão de tempo até irem embora. E pelo que parece Jesus aposta cada vez menos em Peixoto. É bem.

BC

Uma coisa é certa, estamos apostados em ganhar a Taça de Portugal. E uma coisa que o Jesus fez e bem neste convocatória é que quer os melhores para jogar. Mais nada.

SLB@Glorioso

Mas que convocatória, então o Javi não está castigado para o fim de semana? Não deveria entrar nesta convocatória, já que depois não irá jogar?

E para quê convocar Aimar e Salvio que treinaram condicionados? Sinceramente..

Sei perfeitamente que é um jogo dificil, mas se só alguns jogadores é que contam, então não sei o que outros andam lá a fazer.

Ramiro Lopes

Apostava no seguinte 11:
Júlio César
Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão
Airton, Amorim, Aimar, Salvio
Cardozo, Jara

Como jogou o Moreira na última vez, hoje joga o Júlio.
Sidnei para fazer descansar o David. Pode ser que lhe faça bem, tanto física como mentalmente.
Airton para o preparar para a batalha de Domingo.
Amorim porque tem de ganhar ritmo.
E Jara porque merece e vamos precisar dele muitas vezes até ao fim da época.

Rei

Citação de: marcosantos em 12 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 12:10
Weldon não conta

ele quer apostar no jara

O Weldon se contar vai ser mais para o final da temporada, sendo que acaba o contrato dele brevemente, o Jesus sente que o Jara deve ser mais utilizado.

fred_cardozo7

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Janeiro de 2011, 12:48
Apostava no seguinte 11:
Júlio César
Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão
Airton, Amorim, Aimar, Salvio
Cardozo, Jara

Como jogou o Moreira na última vez, hoje joga o Júlio.
Sidnei para fazer descansar o David. Pode ser que lhe faça bem, tanto física como mentalmente.
Airton para o preparar para a batalha de Domingo.
Amorim porque tem de ganhar ritmo.
E Jara porque merece e vamos precisar dele muitas vezes até ao fim da época.
o Moreira joga a taça da liga, o julio cesar na taça de portugal.

cadu_slb

Citação de: SLB@Glorioso em 12 de Janeiro de 2011, 12:44
Mas que convocatória, então o Javi não está castigado para o fim de semana? Não deveria entrar nesta convocatória, já que depois não irá jogar?

E para quê convocar Aimar e Salvio que treinaram condicionados? Sinceramente..

Sei perfeitamente que é um jogo dificil, mas se só alguns jogadores é que contam, então não sei o que outros andam lá a fazer.

Pois realmente, já para não falar nas ausências do Nuno, Kardec e Weldon...

Só espero que seja um jogo tranquilo e que se resolva cedo.