10ª Jorn: BENFICA 94 - 76 Académica Dom 2 Jan 17h BENFICA TV

Ian

Tenho gostado de ver o Carlos Ferreirinho...o Diogo Ventura nao sei quem e...

faneca_slb4ever

Ter muito cuidado com jogo interior do Tomie Eddie. Muito bom jogador.

Aredeh

Citação de: Ian em 01 de Janeiro de 2011, 22:49
Tenho gostado de ver o Carlos Ferreirinho...o Diogo Ventura nao sei quem e...
o Diogo Ventura é sub-18 o ano passado esta no CNT Paredes, ao que parece tem bastante talento assim como o Gallina!

Aredeh

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2011, 23:27
Ter muito cuidado com jogo interior do Tomie Eddie. Muito bom jogador.
Podes crer! se tiver em dia sim leva a equipa às costas à vontadinha...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 10ª Jornada:

Lusitânia 80-82 CAB Madeira

Freire


Maestro Ricardo




slb_fan_4ever


faneca_slb4ever

Citação de: slb_fan_4ever em 02 de Janeiro de 2011, 13:45
O Mike Williams ainda não pode joga pois não?
Acho que não joga. Nem fazia sentido. Aliás acho que ainda não chegou a Portugal. Ou pelo menos nem deve ter treinado com equipa.

iNNes

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2010, 19:30
Ao visitar Eusébio Gold Exhibition no dia 2
Basquetebol: Receba um bilhete para o Benfica-Académica


No próximo domingo, dia 2 de Janeiro, quem visitar a exposição "Eusébio Gold Exhibition" irá receber um bilhete para o jogo de basquetebol entre o Benfica e a Académica. A partida tem início marcado para as 17 horas.

Esta é uma forma de promover visitas à Sala de Troféus do Sport Lisboa e Benfica em dias de jogo. Por isso, aproveite esta oportunidade e adquira um ingresso para a exposição sobre os 50 anos da chegada de Eusébio a Lisboa, recebendo em contrapartida um bilhete para o encontro da Liga portuguesa entre o Benfica e a Académica.

O jogo da 10.ª jornada tem início marcado para as 17 horas deste domingo, dia 2 de Janeiro, no Pavilhão Império Bonança.

Quanto às visitas à "Eusébio Gold Exhibition", estas podem ser realizadas entre as 9 horas e as 13 horas, e entre as 14 e as 17h30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modalidadeseusebioexposicao_281210_71427.asp

Qual é o preço para a Eusébio Gold Exhibition?

Obrigado!

Superga1949


Messi87

Citação de: iNNes em 02 de Janeiro de 2011, 14:32
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2010, 19:30
Ao visitar Eusébio Gold Exhibition no dia 2
Basquetebol: Receba um bilhete para o Benfica-Académica


No próximo domingo, dia 2 de Janeiro, quem visitar a exposição "Eusébio Gold Exhibition" irá receber um bilhete para o jogo de basquetebol entre o Benfica e a Académica. A partida tem início marcado para as 17 horas.

Esta é uma forma de promover visitas à Sala de Troféus do Sport Lisboa e Benfica em dias de jogo. Por isso, aproveite esta oportunidade e adquira um ingresso para a exposição sobre os 50 anos da chegada de Eusébio a Lisboa, recebendo em contrapartida um bilhete para o encontro da Liga portuguesa entre o Benfica e a Académica.

O jogo da 10.ª jornada tem início marcado para as 17 horas deste domingo, dia 2 de Janeiro, no Pavilhão Império Bonança.

Quanto às visitas à "Eusébio Gold Exhibition", estas podem ser realizadas entre as 9 horas e as 13 horas, e entre as 14 e as 17h30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modalidadeseusebioexposicao_281210_71427.asp

Qual é o preço para a Eusébio Gold Exhibition?

Obrigado!

O preço dos bilhetes para a exposição é o seguinte:
Sócios: Gratuito
Não Sócio Adulto: €7,50 (€12,5 com visita ao Estádio)
Não Sócio Criança: €5,00 (€7,5 com visita ao Estádio)

Pika^^

Excelente hora, mas nao vou poder ir. Espero que nao vacilem, estamos sem Cordell, Francisco e Jenkins né? E ainda com Diogo e Eky a meio-gás... Será que vão dar oportunidade a algum jovem?