LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

| João |

mojo_j0jo

Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 22:02
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 21:56
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2011, 21:56
preciso de ajuda:

alguem me sabe dizer, se posso entrar no estadio da luz com a minha mochila da faculdade, com cadernos e um estojo!?! q no dia deste jogo saio a correr da faculdade para ir para o estadio e nao tenho tempo de passar em casa, para deixar lá as coisas.

Se fores para as centrais, deves passar sem problemas.

ainda não sei para onde vou, se para o piso zero ou para o ultimo....mas vou para uma lateral...epah q eu não quero deixar as minhas coisas la naquela casinha onde se deixa coisas

Já entrei varias vezes de mochila, sem problemas até agora.

obrigadão...não há de ser nada..espero

| João |

Acabei agora de ir ao site da Bundesliga.
20 jogos: 4 vitorias, 4 empates e 12 DERROTAS!!!!!

Acabou o tempo de Shalkes nem Herthas. Acho que os Fritz vao voltar para a Alemanha com o fatinho cheio...

Royal_Flush

Será no dia dos meus anos. Quero a prenda do Benfica. Não espero outra coisa que não a vitória.

VodkaBoy

Citação de: Joäo em 04 de Fevereiro de 2011, 04:11
Acabei agora de ir ao site da Bundesliga.
20 jogos: 4 vitorias, 4 empates e 12 DERROTAS!!!!!

Acabou o tempo de Shalkes nem Herthas. Acho que os Fritz vao voltar para a Alemanha com o fatinho cheio...
Num mundo futebolistico "normal" o Benfica tem mais que obrigacao de os vergar em Lisboa e tranquilamente vencer na Alemanha...
Mas nos com alemaes ja demonstramos mais que uma vez que o futebol e imprevisivel (ou nao)...

nightcrowler

acho esta uma oportunidade fantástica para finalmente ganharmos na alemanha.

o benfica, se consegue ganhar por 2 golos na luz, pode ir lá jogar em contra ataque e tranquilamente garantir a passagem.

além disso o estugarda está concentrado na manutençao.

p.s. seria épico, na mesma época, eliminarmos o estugarda e o psg. para os inumeros benfiquistas que vivem na alemanha e em paris, seria uma bela memória, depois de no ano passado termos eliminado o marselha em casa deles e de despachar 5-0 o everton

Afonso

força Benfica

bem relembrar para quem tem red pass:

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 10 de Fevereiro. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 12 de Fevereiro.

Almodovar

vai ser um belo mes este.. dia 17 - estugarda, dia 21 - zborting - dia 03 ou 02 osgas outra vez...
só jogos à semana..

Mr. 1904

O ano passado deixamos fugir a vitória em Berlim, frente a um Hertha mais que acessível.

Devia ter acabado logo aí esta maldição na Alemanha. Espero que seja desta, ao menos!

Puches

Não acredito em "nunca lá vencemos, portanto...".

Mas acredito no Lineker: "Futebol são onze contra onze e no fim ganha a Alemanha".

Há que ir para lá sem medos do passado e com a mesma atitude dos germânicos:
São onze contra onze, temos melhores jogadores, respeitamos o adversário e no fim ganhamos nós.

SimpSLB

Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2011, 15:59
Têm os mesmo pontos que o ultimo.

Cagaram para o campeonato e vão dar tudo na LE !!
Penso que vai ser o contrário, vão dar o litro no campeonato e vão cagar para a LE