LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

fabio1990

Citação de: SimpSLB em 04 de Fevereiro de 2011, 19:02
Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2011, 15:59
Têm os mesmo pontos que o ultimo.

Cagaram para o campeonato e vão dar tudo na LE !!
Penso que vai ser o contrário, vão dar o litro no campeonato e vão cagar para a LE

Seria mais lógico pois o Estugarda não tem equipa para aspirar a ganhar a liga europa. Nesse caso deverá apostar no campeonato com vista á manutenção mas nunca descurando a LE.

Red Eyes

Rui Ramone

Royal_Flush

Vai ser no Aviva Stadium a final. Tirando a cor de lagarto dos assentos parece-me um estádio bem bonito.

Royal_Flush

Eu acredito. Era um sonho ganhar a liga europa. Este ano tem que ser dada prioridade a esta competição visto as nossas distâncias para o primeiro e terceiro classificados.

m20

Citação de: Royal_Flush em 05 de Fevereiro de 2011, 13:21

Vai ser no Aviva Stadium a final. Tirando a cor de lagarto dos assentos parece-me um estádio bem bonito.
SE fosse vermelho era bestial .
PS: de facto é um estádio bastante bonito vendo por essa imagem.TEm uma dinâmica muito boa ao nível da parte da "cobertura"

farmacia franco

Ja Comprei o bilhete para este jogo, vai ser dificil não esperem facilidades, espero que me engane mas não me parece estes alemães tem sempre equipas difíceis.
No entanto não peço um resultado igual ao do ano passado contra o Hertha mas já ficava contente com um 3-0 :).

david_slb

Tal com o Xalca, estes agora a poucos jogos de jogarem com o Benfica, decidem começar a jogarem à bola...  >:(

Meddler

Vou tentar ir ao jogo, mas a essa hora é quase impossível porque vou do Porto.
Mas ficava contente com uma vitória sem golos sofridos e por 2 ou 3 golos.

farmacia franco

Citação de: Meddler em 05 de Fevereiro de 2011, 23:26
Vou tentar ir ao jogo, mas a essa hora é quase impossível porque vou do Porto.
Mas ficava contente com uma vitória sem golos sofridos e por 2 ou 3 golos.

Tambem quero uma vitória sofrida dessas.