LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

força Benfica

bem nao esquecer:

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 10 de Fevereiro. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 12 de Fevereiro.
2. Os Sócios detentores de Red Pass devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo Red Pass e seguindo as indicações do bilhete adquirido.

Almodovar

Citação de: força benfica em 09 de Fevereiro de 2011, 16:15
bem nao esquecer:

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 10 de Fevereiro. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 12 de Fevereiro.
2. Os Sócios detentores de Red Pass devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo Red Pass e seguindo as indicações do bilhete adquirido.

eish obrigado, vinha agora ver isto...

person10

Almodovar

Palmeirinha

Não vejo grande movimentação à volta deste jogo... cheira a assistência merdosa.

mojo_j0jo

eu vou!!! só tenho medo q não me deixem entrar com a mochila da faculdade dentro do estadio

Palmeirinha

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2011, 23:55
eu vou!!! só tenho medo q não me deixem entrar com a mochila da faculdade dentro do estadio
Deixas no bengaleiro e recolhes no final...não pagas mais por isso

JC21_SLB

se fosse a uma quarta, pensava em ir... Agora a uma quinta é impossível...

JC21_SLB

Citação de: Palmeirinha em 09 de Fevereiro de 2011, 23:47
Não vejo grande movimentação à volta deste jogo... cheira a assistência merdosa.
ainda falta algum tempo..

mas deve de tar pelos 40 mil

força Benfica

Citação de: Almodovar em 09 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: força benfica em 09 de Fevereiro de 2011, 16:15
bem nao esquecer:

eish obrigado, vinha agora ver isto...

O0

Petz87

Petz87

força Benfica