LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

4starstarget

cá está o próximo adversário!
este é um jogo para vencer!
queremos fazer em fevereiro um pleno de vitórias.
força benfica!

Shoky

Nada de poupanças...
Para mim é All-In na Liga Europa a partir de agora. Este campeonato é uma farsa.

Jigz

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2011, 22:30
Nada de poupanças...
Para mim é All-In na Liga Europa a partir de agora. Este campeonato é uma farsa.

Liga Europa...Obvius!

( Pillas - Boas a provocar o Benfica...Sempre...Filho de uma puta!)

4starstarget

que la sigan mamando...
força benfica!!
orgulho em ser benfiquista!
obrigado benfica pelo grandíssimo jogo desta noite!
força benfica!

iSLBenfica

Citação de: Red Eyes em 13 de Fevereiro de 2011, 22:26
Citação de: iSLBenfica em 13 de Fevereiro de 2011, 13:04
Citação de: Иo Иame Boy em 13 de Fevereiro de 2011, 12:31
2-0 é muito bom!!!

Eu não acho.
Eu acho.

2-0 é muito bom? Muito bom será um resultado que não permita margem de manobra na eliminatória e 2-0 não permite resolver desde logo a ronda, pois na Alemanha apesar do Estugarda ser fraco mesmo a jogar em casa, não é muito difícil fazerem 2 golos e empatarem a eliminatória.
2-0 fora, como no Dragão sim, aí é um resultado muito bom.
2-0 é um bom resultado

peter058

Eu como não podia deixar de ser, vou a este jogo!

É para atacar-mos a liga europa!

JPSilva

Eu sinceramente nem quero saber do campeonato. É talvez o 1º campeonato dos ultimos anos em que jogámos tanto ou mais que o 1º lugar.

Resolvam a eliminatória aqui. Força equipa!

FaNNatic10

Ganhar.

Com o campeonato entregue quero ir o mais longe possível na LE , se possível a final.

Andy_CooL

Na mha opiniao, o JJ devia meter em primeiro lugar a Liga Europa actualmente! O campeonato está mais k entregue ( ja se deslumbrava isto no inicio da epoca com as arbitragens contra a academecia e o guimaraes). Portanto, Liga Europa é o objectivo!

MALU15

Se ganharmos a TP, taça da Liga e Liga Europa fico mais satisfeito do que se ganhassemos só a LIGA.

E isto é possível acontecer.