LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

GTtdi_SLB

Um Benfica forte na Alemanha tambem não irá concerteza participar em festa nenhuma. Eles que pensem que é "só" marcar-nos um. Sinceramente fiquei bastante agradado com a exibição da 2ª parte, mas mesmo na 1ª um benfica frouxo não merecia ir a perder ao intervalo..recordo que os panzers fizeram cerca de 3 ou 4 remates no jogo todo. Foi um dia muito bom do estugarda para mim, ao abrigo de um incopetente que por lá andava com um apito na boca..alguém que lhe explique que a falta sobre o Jara, não só parece dentro da área como valia um segundo amarelo ao pino alemão.

| João |

Joaoac

Uma vitoria é uma vitoria ,na Alemanha vai ser mais complicado?!? Logo veremos..

Força rapazes!!!

Esbutenado

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:26
A mim nao me leva a nada esta conversa! Sei que este nao é o caminho, e este bater nas costas depois de marcar mais um golo que o adversario sem sequer exigir o minimo de uma equipa chamada Benfica, irrita-me.
Devo ser diferente, devo pensar diferente, nao penso mudar.

Saudações!

Podias começar por mudar o avatar dessa carantonha do culé e meteres algo relacionado ao Benfica.

João Pinto 7

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2011, 20:55
Acho ridiculo de cabeça mais fria o pessoal ir buscar mensagens dos outros.

A atitude, atenção.
Pois cada um sofre o jogo á sua maneira.
x2.

Nunca jamais em temp algum esses utilizadores disseram mal do Benfica, de um jogador ou jogo.

joao12soares

FDX...Primeiros 45min deprimentes, entramos muito muito muito mal, a 2ªparte também não foi lá grande coisa  a nivel de espectáculo mas a atitude mudou por completo e poderiamos ter marcado mais um ou dois...

O lnace sobre o Fábio Coentrão é ESCANDALOSO, o árbitro é muito muito fraco, para ele a distância a que os jogadores adversários podem estar da bola, nos livres contra é de 4/5 metros, QUE GANDA PALHAÇO!!!!!!

slbenfica_croft

fomos comidos como anjinhos nos primeiros 45 minutos.

o estugarda preparou-se mto bem.

Afinal não são tão coxos como a arrogância reinante em mtos adeptos do BENFICA, fazia crer...

realmente há gente k não aprende.

Valeu pela atitude e pela segunda metade..., o resultado acaba por ser o menos mau, mas tendo em conta o nosso miserável historico na alemanha...

ASMor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Fevereiro de 2011, 20:53
Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:46
Citação de: BestEagle26 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:39
Citação de: slb2tuga em 17 de Fevereiro de 2011, 18:39
que horror !
Citação de: Darkboy em 17 de Fevereiro de 2011, 18:39
Que humilhação.
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Fevereiro de 2011, 18:39
podem fechar a tasca da Liga Europa....
pró ano há  mais...
Citação de: pedro6250 em 17 de Fevereiro de 2011, 18:39
Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2011, 18:38
o estugarda esta com "medo" mt medo
e "assustado"  :-X
Citação de: joao666 em 17 de Fevereiro de 2011, 18:40
Maldita a hora em que o Lisandro marcou aquele golo ao Hapoel.

Querem mais??? é que INFELIZMENTE arranja-se bastantes destes  >:(

GRANDE VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BORA LÁ RAPAZES!!!!!!!!! SOMOS BENFICA CRL!!!!
pois. no memento um gajo fica fodid*, tb ja fizeste o mesmo, mas nao me importo de engolir isto.

Durante um jogo, pensamos mais com o coração e grande parte dos comentários são fruto do momento..mesmo não desabafando, vem sempre à cabeça os piores impropérios e os pensamentos mais fatalistas sobre o jogo...

é verdade, eu tava aqui todo equipado, calções camisola um cachecol ao pescoço outro ao colo e quando o sofremos o golo despi me logo lol, tava frio tb XD

bdm

não gostei muito do jogo,,, espero que este golo sofrido em casa não nos saia caro...

pcssousa

Depois do jogo em casa com o Marselha também diziam cobras e lagartos... depois em Marselha foi o que se viu...

Иo Иame Boy

PARA QUEM AINDA NAO PERCEBEU GANHAMOS ESTA TUDO A DIZER ADEUS A LIGA EUROPA QUE RIDICULOS.. :disgust:

FORÇA BENFICA PARA A SEMANA VAMOS ACABAR COM O JEJUM NA ALEMANHA!! :slb2:

RUMO A DUBLIN!!! :metal:

Batistuta

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2011, 21:02
fomos comidos como anjinhos nos primeiros 45 minutos.

o estugarda preparou-se mto bem.

Afinal não são tão coxos como a arrogância reinante em mtos adeptos do BENFICA, fazia crer...

realmente há gente k não aprende.

Valeu pela atitude e pela segunda metade..., o resultado acaba por ser o menos mau, mas tendo em conta o nosso miserável historico na alemanha...

Precisávamos de umas equipas alemãs no nosso campeonato para dar mais graça a isto. O facto deste Estugarda estar nos ultimos lugares diz muita coisa.

TFFS

| João |

Riquelme_10

- 1ª parte nojenta, a fazer lembrar o inicio de época. :disgust:

-Grande 2ª parte... á Benfica!!!

-Resultado muito perigoso...

-Nâo podemos ir jogar fora na Europa so com Javi no meio campo!!!

ps: Detesto quando sou obrigado a imitar o JJ na bancada... ::bater::