LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Hocuspocus

Citação de: piccolo em 17 de Fevereiro de 2011, 23:56
nota importante: nunca ganhamos na Alemanha!

por isso, não se metam já com ideias de goleadas, porque o nosso historial não é famoso lá e o Estugarda provou hoje que pode fazer mossa. um empate, com ou sem, golos e já me dou por satisfeito...

Há sempre uma primeira vez para tudo.

david_slb

Citação de: Andy_CooL em 18 de Fevereiro de 2011, 02:20
Citação de: david_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 02:19
Se jogarmos lá com Airton e Javi não seria má ideia...

Fiquei com a clara ideia que no período em que eles atacaram, o Javi não era suficiente. Não conseguia estar em cima de dois ao mesmo tempo...
Javi está suspenso, por mim jogava o Airton, C.Martins e Aimar no mesmo 11

:o ainda pior... ainda para mais levou o cartao aos 88'

Pois, se calhar jogar assim não será má ideia para tentar ganhar o meio campo...

dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - 1/16 de Final - 1ª Mão

BENFICA - ESTUGARDA

Jogo e resumo disponíveis para download AQUI.

Jonny-Venezuela

banner

Na Alemanha a história será outra. O Estugarda mostrou que nos pode eliminar, portanto, trancas à porta...

| João |

Gostei do jogo. Vou para a cama contente.

Estou confiante que passamos esta eliminatoria e a proxima.
Rumo aos 1/4 de final!

Esbutenado

Fiquei revoltado e lixado com "F" por termos dado a primeira parte de avanço.
Mas na segunda parte mostrámos claramente que somos melhor equipa que o Estugarda e que temos todas as possibilidades de passar a eliminatória. Mas perdemos uma boa oportunidade de resolver a eliminatória ontem. Que sirva de aviso para o segundo jogo.
Força Benfica!!

aguia1

antes do jogo quando a maioria aqui so falava em goleadas eu disse que 1-0 seria bom resultado.acho que 2-1 nao e mau mas.........
sinceramente nao percebo quando dizem que demos 45m de avanco, e como se o Benfica entrasse em campo sem adversario.

Freire

2-1 ao penúltimo da Alemanha é mau. Mais um capítulo de uma prestação europeia horrível.

Rato

Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2011, 09:06
2-1 ao penúltimo da Alemanha é mau. Mais um capítulo de uma prestação europeia horrível.

Tomara o terceiro da nossa liga ter a equipa do penúltimo da Alemanha...
E não digo isto por o terceiro ser quem é, porque poderia referir-me a qualquer outra equipa do nosso campeonato tirando os dois primeiros.

darkwolf

O Cosme Machado ontem já me irritava foi ele e a nossa equipa na 1ª parte.

Red Eyes

blog benficaatemorrer

ainda vamos chorar muito aqueles dois (ou mais) golos falhados patéticamente no final do jogo...