LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

.:VMPT:.

Citação de: Achor81 em 18 de Fevereiro de 2011, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2011, 10:20
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:19
Como o Coentrão já estava cansado, corre com os joelhos junto à relva....

Existe uma imagem, que é clara, que mostra que ele já vai com os joelhos flectidos ainda antes do Gr contactar com eles....

Para mim isso é "tentativa de arrancar penalty"....

flectidos?

quando o keeper lhe toca já ele estava a rezar de joelhos à 10 minutos e preparava-se para acender a velinhas ao árbitro da partida...

Não devias ter postado essa imagem...

Vê-se claramente que é penalty....  ;D

Achor81

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:30

Existe uma imagem, que é clara, que mostra que ele já vai com os joelhos flectidos ainda antes do Gr contactar com eles....

flectidos?

quando o keeper lhe toca já ele estava a rezar de joelhos à 10 minutos e preparava-se para acender a velinhas ao árbitro da partida...

Não devias ter postado essa imagem...

Vê-se claramente que é penalty....  ;D

Penalti nítido...

Qual é a dúvida  ;D ;D ;D

Rikhart

flectidos?

Olha, e sabes porque ia assim o coentros? É simples, se calhar nem toda a gente se lembra, mas o joão pinto teve uma lesão que lhe ia acabando com a carreira num lance igualzinho, porque não dobrou os joelhos antes de ser atingido pelo gr. Ele tem mesmo de dobrar quando vê que o gr lhe vai ás pernas, senão arriscava-se a uma parecida.

Rei

Foi grande penalidade clara, o guarda redes saiu atrasado e o nosso jogador leva com ele. Pode muito bem ir desequilibrado, o que interessa é que o derrubou.

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2011, 10:35

flectidos?

Olha, e sabes porque ia assim o coentros? É simples, se calhar nem toda a gente se lembra, mas o joão pinto teve uma lesão que lhe ia acabando com a carreira num lance igualzinho, porque não dobrou os joelhos antes de ser atingido pelo gr. Ele tem mesmo de dobrar quando vê que o gr lhe vai ás pernas, senão arriscava-se a uma parecida.

E que tal saltar em vez de flectir...

Aquilo não é penalty, é uma tentativa de enganar o arbitro... é uma grande falta de FairPlay....

Não gosto de batoteiros....

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2011, 10:37
Foi grande penalidade clara, o guarda redes saiu atrasado e o nosso jogador leva com ele. Pode muito bem ir desequilibrado, o que interessa é que o derrubou.

:o

Se fosse um que eu cá sei....  :whistle2:

cooler

Rei

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:41

Se os critérios fossem iguais, nem precisariamos de ter esta conversa. O problema é que a favor do Benfica nunca existem grande penalidades, e nos outros jogos houveram grande penalidades assinaladas muito piores que esta.

pereirinha75

No momento também gritei penalty, agora, depois de ver a repetição e 24h depois ainda defender que é penalty  :o ...  só mesmo com umas grandes palas!!! HEHEHE

Rikhart

A principal dificuldade que tivemos neste jogo, foi a diferença fisica entre as equipas, aquilo parecia seniores alemães contra juvenis, especialmente do nosso meio campo para a frente.

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2011, 10:43
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:41

Se os critérios fossem iguais, nem precisariamos de ter esta conversa. O problema é que a favor do Benfica nunca existem grande penalidades, e nos outros jogos houveram grande penalidades assinaladas muito piores que esta.

Esta foi das simulações mais escandalosas que eu vi esta época....