Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

J.P.

Citação de: MrJohnny em 02 de Junho de 2014, 02:20
Não pode passar pelos pingos da chuva depois destes falhanços.

Também me parece que não. É também um dos responsáveis.

FaithNoMore

Tal como no andebol,espero que no futsal exista limpeza

EliF

O Alipio até pode ser muito bom como coordenador... Como treinador não o é!!! Agora... Estar no banco e passar a vida a dar ordens e falar por cima de quem é o treinador... Isso não ha-de ser bom em lado nenhum... Se deixarem o JP trabalhar sem interferências de certeza que os resultados serão melhores.

*Crow*

Freire

Num Benfica liderado por benfiquistas este homem nunca tinha voltado. Nunca!

original

Sickness:SLB

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2014, 19:01
Ver este personagem no Benfica é qualquer coisa...

http://v2.videos.sapo.pt/7MT8TYCfzOetp9j5N54m

Ridículo o Benfica voltar a convidar essa pessoa, e mais ridículo ainda essa pessoa aceitar voltar ao Benfica. Já não lhe metia nojo o futsal? lol só gente sem vergonha no desporto. Desde que pingu€, está tudo certo.

andre_04_SLB

Citação de: EliF em 02 de Junho de 2014, 19:23
O Alipio até pode ser muito bom como coordenador... Como treinador não o é!!! Agora... Estar no banco e passar a vida a dar ordens e falar por cima de quem é o treinador... Isso não ha-de ser bom em lado nenhum... Se deixarem o JP trabalhar sem interferências de certeza que os resultados serão melhores.

Uma vergonha esta situação!

BlankFile

Não pode passar entre os pingos da chuva. Tem que sair também.

VermelhoEterno

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2014, 15:37
Não pode passar entre os pingos da chuva. Tem que sair também.

Infelizmente, passa. E a questão que se coloca também é: quem para aquele lugar? Eu saberia de alguns nomes, mas duvido que sejam de bom grado da direcção encarnada.

Trapattoni

VermelhoEterno

Citação de: Trapattoni em 08 de Junho de 2014, 23:08
Eu tenho um, chama-se André Lima

Esse já indicou que não virá para Portugal nesta fase. Porque, se o afirmasse, podes crer que já lá estava!

Portuguese Giants

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Junho de 2014, 23:02
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2014, 19:01
Ver este personagem no Benfica é qualquer coisa...

http://v2.videos.sapo.pt/7MT8TYCfzOetp9j5N54m

Ridículo o Benfica voltar a convidar essa pessoa, e mais ridículo ainda essa pessoa aceitar voltar ao Benfica. Já não lhe metia nojo o futsal? lol só gente sem vergonha no desporto. Desde que pingu€, está tudo certo.

O mais grave é que não era nenhuma criança quando disse o que disse. A sorte dele - e o nosso azar - é que quem o contratou é que parece ter atitudes ou memória de criança mais o caralho.

FaithNoMore

Ó Alipio mexe-te homem,MEXE-TE,ACOOOOOORDA LARGA O TACHO