Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pcssousa

Citação de: crslb em 30 de Outubro de 2012, 17:46
Bem, não sei bem o que pensar.
Este senhor já falou muita merda, lá isso é verdade.

Mas também, diga-se de passagem, se até o c.andrade fomos buscar .......
Um treinador tem obrigações diferentes das de um jogador. Alguém que vai trabalhar com jovens, tem ainda obrigações morais redobradas.

crslb

Citação de: pcssousa em 30 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: crslb em 30 de Outubro de 2012, 17:46
Bem, não sei bem o que pensar.
Este senhor já falou muita merda, lá isso é verdade.

Mas também, diga-se de passagem, se até o c.andrade fomos buscar .......
Um treinador tem obrigações diferentes das de um jogador. Alguém que vai trabalhar com jovens, tem ainda obrigações morais redobradas.

Certo, tens razão.
Mas lá está, secalhar num Benfica com valores, não iamos buscar nem um, nem outro.

Em relação ao alipio, reconheço que seja um bom profissional, mas devido às suas declarações, fico de pé atrás.
Em relação ao andrade, esse não me esqueço das merdas que fez.

NicolasTeixeira

Citação de: Aloutre em 30 de Outubro de 2012, 13:20
Se a 2ª for pura, a 1ª nunca se verificaria como verificou

Numa implicação se o antecedente for falso a implicação é sempre verdadeira :metal:

joao12soares

espero que consiga meter a formação do Futsal em ordem, que corra com muita merda que lá ande e que se comece a dar importância aos miúdos, neste momento a nível de formação na zona de Lisboa, somos ultrapassados CLARAMENTE pelo sporting, Leões Porto Salvo e Belenenses, num clube como o Sport Lisboa e BENFICA, isto não pode acontecer.

Redking

É um grande treinador que já demonstrou várias vezes isso. Penso que poderá ajudar a melhorar a nossa formação que numa modalidade onde temos tido bons resultados é fraquinha.

Quanto ao Alípio não sei o que se passou com ele desde a sua saída para destilar ódio. Porque tinha um amigo que o conhecia pessoalmente ( acho que o alípio tinha algo a ver com a timex) e ele era um grande Benfiquista. No belém não sei porque começou o seu ódio...

Vmaos ver no que isto dá! Força Benfica

Covenant

Para o ano está no lugar do Paulo Fernandes se nada de anormal acontecer.

Nramos

Fedayn

Chefe

Mas este Alípio não disse cobras e lagartos do BenficA?

dfernandes

Da fuck??

Este está de volta??

:buck2:

Realmente parece que hoje em dia, um dos critérios para uma pessoa vir para o Benfica, é ter dito mal do clube no passado, ou ter tido atitudes menos próprias.

Saviolafication

JPSilva

Independentemente do palavreado, é competente e espero que possa servir o Benfica. Se pro ano treinar a equipa principal melhor.

PabloAim@r

Afinal que disse ele do Benfica para o pessoal não o curtir?