Neto (Zenit) - A Bola

LuigiSLB83

O objectivo é qual? Chegar aso 100 jogadores com contrato profissional com o Benfica? Estamos já próximos desse número?

Zaratustra

se o objectivo for a equipa B concordo em andar nos campeonatos portugueses a pescarem bons valores. se for para andar a emprestar.. estou completamente contra, neto, salvador agra ou rafa lopes acho que seriam boas apostas o terroso nao conheço, e nao sei em que forma esta o andre andre

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem nome de jogador. Alguém pode confirmar as suas aptidões?

Ian

Citação de: Ian em 18 de Dezembro de 2010, 19:12
O que escrevi no Tópico dos Jogadores Portugueses.

Estou a vontade para falar do Neto.

Evoluiu bastante nos ultimos tempos ao agarrar a titulidade e a posição no centro já que já foi utilizado na direita.
Tem boa estatura e joga muito bem pelo ar. Tem boa técnica e normalmente sai a jogar, evitando quase sempre o chutão...
De facto, em termos físicos é algo franzino mas não tem os 64 kg acho eu e suplanta isso com a rapidez e a colocação...
Merece ser seguido...

De resto, como pessoa é excelente, humilde e muito calmo e educado com boa formação vindo de uma familia de gente muito, mas muito boa, trabalhadora e humilde...e com valores iguais aos nossos aqui, se me entendem :) muito bem espelhados pelo seu pai, grande Benfiquista e excelente pessoa :) 

Shoky, um aparte. Acompanhando a carreira do Neto nas camadas jovens era facil perceber porque sempre jogou a central: pela sua estatura que desde os 16 que é próxima da actual.
Não concordo contigo quanto ao nao ser grande espingarda a central. Para mim, é superior ao Fábio Faria só não tem o seu andamento de uma epoca na 1ª e de convivio diario com craques...

Vieri

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 12:10
Tem nome de jogador. Alguém pode confirmar as suas aptidões?

Do pouco que vi (2 jogos) pareceu-me um jogador interessante. Muito concentrado, rápido e que sobe bem de cabeça.
Tem claramente que ganhar algum cabedal, pois é muito magrinho.
Parece-me que poderia ser já aposta na I Liga, para uma equipa de dimensão média.

Joaquim Ferreira Bogalho

Obrigado pelas informações sobre o jogador.

GhostRider

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2011, 15:17
O objectivo é qual? Chegar aso 100 jogadores com contrato profissional com o Benfica? Estamos já próximos desse número?

Objectivo:

- Imitar os porcos: emprestar o máximo de jogadores a equipas da 1ª liga, pagando o ordenado por objectivos, objectivos que passam apenas por jogarem, se jogarem 30/30 jogos os porcos pagam 100% do ordenado, se jogarem 25/30 pagam 90%. Ora táctica inteligente pois claro, as equipas fazem o seu 11 inicial com aqueles jogadores e no contrato, verbal apenas, de empréstimo, esses jogadores têm de se lesionar antes dos jogos com os porcos, resultado está vista.

PB

Este gajo parece o Ricardo Carvalho.  :D

Batistuta

Mas este não tinha já acordo com Nacional?

mcfmp

Batistuta

PB

PB

Se é isto tudo que está a mostrar, espero bem que o contratem e depressa.

Batistuta