Neto (Zenit) - A Bola

Batistuta

Este será melhor que o Faria?

Ian

pessoalmente acho que sim...apesar do Faria ter um andamento superior por ter uma época de primeira liga e esta experiência no Benfica.

entrecampos

Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2010, 20:06
nao faz sentido ir-mos buscar mais um central, mas gosto destas noticias quando se referem a jovens portugueses, é um sinal que estamos atentos, asvezes pode dar certo, como acredito que dara o salomao que o sporting goi buscar ao massamá
A mesma história daquele central que fomos buscar a asetubal e depois despachámos para a 2ª divisão inglesa: lembram-se de josé fonte?
abraço

Zaratustra

Citação de: entrecampos em 19 de Dezembro de 2010, 22:38
Citação de: Zaratustra em 19 de Dezembro de 2010, 20:06
nao faz sentido ir-mos buscar mais um central, mas gosto destas noticias quando se referem a jovens portugueses, é um sinal que estamos atentos, asvezes pode dar certo, como acredito que dara o salomao que o sporting goi buscar ao massamá
A mesma história daquele central que fomos buscar a asetubal e depois despachámos para a 2ª divisão inglesa: lembram-se de josé fonte?
abraço
se lembro, nao era mau central, recentemente fez-se o mesmo com o miguel vitor

LFVL

Este miudo parece-me ser um bom central e pelo preço que pode custar é aliciante...

Bola7

ai é este...disseram-me na semana passada que ia um jogador do varzim para o Benfica mas não liguei pq pensei que fosse juvenil..

nightcrowler

acho ÓPTIMO que o benfica vá tendo os olhos abertos para jogadores dos nossos campeonatos.

casos como o de bébé, ruben micael, pauleta, joão tomás, paneira, devem ser levados em linha de conta. por norma tem preço baixissimo, risco muito reduzido.

em relação ao neto, sinceramente tenho algumas dúvidas. parece-me que no seu processo de evolução perdeu-se um pouco face ao que se falava e mostrava com 18/19 anos, tendo no ano passado ficado muitos jogos no banco. não sei. e a condição física dele (leia-se peso), parece-me muito leve.

de qualquer das maneiras, é óptimo que o benfica tenha os olhos bem abertos. o zé luis do gil vicente parece um bom valor; e na primeira  brigido tem tudo para dar jogador, e seria bom manter debaixo de olho o caetano.

vamos ver o que isto dá.

p.s. e claro, dar oportunidade aos nossos. miguel rosa, mais um golo.

flsb

Garantimos o direito de preferencia sobre o jogador .

acns

1.88m e 64kg isso é sequer possível?!

Cosme Campeão

Ian

Ainda estão algumas coisas por esclarecer mas parece-me um bom acordo para ambos os (meus) clubes.

Hoje ainda darei a minha opinião sobre o Rafael Lopes.

acns

Citação de: jpereira em 21 de Dezembro de 2010, 18:55
Citação de: Cosme Campeão em 21 de Dezembro de 2010, 18:52
Citação de: acns em 21 de Dezembro de 2010, 18:48
1.88m e 64kg isso é sequer possível?!
Está mal isso.
1.85 e 71 kg
Pronto, assim já faz mais sentido.

Não conheço o jogador, mas já agora...

leva até ao momento 14 jogos pelo Varzim esta época (sempre 90 minutos) e 2 golos.

RAFL

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Dezembro de 2010, 10:50
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2010, 09:24
N acho q precisemos de um central... ainda para mais tendo o Miguel Vítor, Roderick Miranda e Sidnei...

Mas é sp bom estarmos atentos!
concordo contigo...
x2