CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

sazuke

Citação de: força benfica em 06 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: sazuke em 06 de Janeiro de 2011, 16:44
Eu fui lá por volta das 13.30 e a fila tinha umas 3 pessoas.

A venda dos bilhetes começou ao hoje meio dia, duvido que horas depois já houvessem sectores esgotados. E logo em leiria, terra de lagartos...

o ano passado ESGOTAMOS aquilo! os lagts quando vao la 5 mil no maximo

Não é por isso que deixa de ser uma cidade de lagartos. Mas isso era acessório ao comentário...

Benfica-Forever

Citação de: força benfica em 06 de Janeiro de 2011, 17:49
Citação de: sazuke em 06 de Janeiro de 2011, 16:44
Eu fui lá por volta das 13.30 e a fila tinha umas 3 pessoas.

A venda dos bilhetes começou ao hoje meio dia, duvido que horas depois já houvessem sectores esgotados. E logo em leiria, terra de lagartos...

o ano passado ESGOTAMOS aquilo! os lagts quando vao la 5 mil no maximo

Mas terra de lagartos o quê pá! Fico fdd quando dizem isso. Não passa de um mito!

É talvez uma terra onde há mais lagartos do que o normal, não mais do que isso.

Fui lá as 14h comprar e tavam 10 pessoas +- à minha frente e depois passei lá já várias vezes depois ao lado e tá sempre lá gente. Agora é que não porque começou a chover muito.

FabioRamos

Estou de regresso ao forum espero que desta vez os moderadores tenham mais respeito pelos utilizadores do forum e q saibam respeitar as opinioes dos outros, era utilizador ha mais de um ano e fui banido por uma discução mais acessa que não tem comparação com muitas q vejo por aqui e passam em claro, mas enfim .

Força BENFICA Aposto 0-2 para este jogo.

:slb2:

NuNo SiLvA



Spider1502

Espero um jogo muito difícil, mesmo muito difícil! No entanto acho que vamos ganhar por 0-1, golo de Cardozo!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

EB_94_SLB


daviddgc

Tou com um mau pressentimento para este jogo.. Acho que vamos perder pontos. Oxalá esteja enganado!

alex_diabólico

Acho que vamos perder pontos, ainda por cima com o chulo do Duarte esse f.d.g.p.....

Tapion

Citação de: alex_diabólico em 06 de Janeiro de 2011, 23:30
Acho que vamos perder pontos, ainda por cima com o chulo do Duarte esse f.d.g.p.....

Vamos ganhar 0-2, ta descansado ;)

faneca_slb4ever

O jogo FC_Porto-Nacional, referente à 20.ª jornada do campeonato, que estava inicialmente programado para dia 20 de Fevereiro, foi antecipado para 26 deste mês, a pedido dos azuis e brancos.

André Villas Boas ganha assim maior margem de manobra para preparar os oitavos-de-final da Liga Europa, frente ao Sevilha: a primeira mão está marcada para 17 de Fevereiro, em Sevilha, e a segunda cinco dias depois, no Estádio do Dragão. Deste modo, o Nacional defronta o FC Porto quatro dias depois de jogar com o Benfica, no Estádio da Luz.

Dana_Skully

Para onde são os bilhetes á venda na Luz ? Não se preocupem no dia do jogo há muito bilhete muita gente compra em dia de jogo. Leiria até pode ser terra de lagartos que é mesmo, mas nós é que enchemos o estádio, o scp teve cá há um mês e nem meio ficou..
Invasão a Leiria !

FabioRamos

Citação de: Tapion em 07 de Janeiro de 2011, 00:40
Citação de: alex_diabólico em 06 de Janeiro de 2011, 23:30
Acho que vamos perder pontos, ainda por cima com o chulo do Duarte esse f.d.g.p.....

Vamos ganhar 0-2, ta descansado ;)

O nosso destino é vencer

Tapion


jo3l

teve sempre gente a comprar bilhetes...excepto mais para o final da tarde onde começou a chover bastante!