CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

tomorcego

Citação de: Joäo em 09 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: alwaySLB em 08 de Janeiro de 2011, 23:57
Olha que acho que o Grande Benfiquista Mozer, novo treinador da Naval, nos vai ajudar na proxima jornada. Vamos ver !

Amanha tudo a apoiar a equipa ate ao Fim !!!

Devem jogar com o autocarro 'a frente da baliza e tentar arrancar um ponto.

Será a melhor táctica....mas por aquilo que já vi da Naval este ano, o autocarro parece um Smart...

Safe

estou nervosinho para amanhã...

está-me a surpreender a competência do Caixinha e o gajo tem feito de Leiria um sitio complicado de se passar. Acredito na vitória, mas estou um bocado cauteloso.

Red Eyes


Calvinehobbes

espero é que nao esteja um campo completamente empapado, senao torna-se ainda mais dificl colocar o nosso futebol em acção...

eu acredito numa vitória amnhã...so esse resulotado interessa

Beduas

Citação de: tomorcego em 09 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Joäo em 09 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: alwaySLB em 08 de Janeiro de 2011, 23:57
Olha que acho que o Grande Benfiquista Mozer, novo treinador da Naval, nos vai ajudar na proxima jornada. Vamos ver !

Amanha tudo a apoiar a equipa ate ao Fim !!!

Devem jogar com o autocarro 'a frente da baliza e tentar arrancar um ponto.

Será a melhor táctica....mas por aquilo que já vi da Naval este ano, o autocarro parece um Smart...

O Mozer ainda não fez nenhum jogo pela Naval pois não?

SeN$hi



bSY


jnobre


JoRiMaPi

Citação de: bSY em 09 de Janeiro de 2011, 01:19
Minha prenda de aniversario: vitoria folgada!

Também gostava que fosse a minha!
Eu queria ir ver o jogo, mas é dia de estar com a família e tal.. não vai dar.

NicolasTeixeira


FabioRamos


chharlie

jogo dificil.
Mais facil se tornaria caso o caixinha se lembrasse por algum acaso de jogar com a equipa Z e estendesse a passadeira como fez com um certo clube

Serrasqueiro

Citação de: tomorcego em 09 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Joäo em 09 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: alwaySLB em 08 de Janeiro de 2011, 23:57
Olha que acho que o Grande Benfiquista Mozer, novo treinador da Naval, nos vai ajudar na proxima jornada. Vamos ver !

Amanha tudo a apoiar a equipa ate ao Fim !!!

Devem jogar com o autocarro 'a frente da baliza e tentar arrancar um ponto.

Será a melhor táctica....mas por aquilo que já vi da Naval este ano, o autocarro parece um Smart...

Para não dizer que é um triciclo

Serrasqueiro

Citação de: Safe em 09 de Janeiro de 2011, 00:16
estou nervosinho para amanhã...

está-me a surpreender a competência do Caixinha e o gajo tem feito de Leiria um sitio complicado de se passar. Acredito na vitória, mas estou um bocado cauteloso.

Têm um bom pacto com a corja do fcp. Como já tiveram e foram condenados no âmbito do apito dourado.