Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: cris_gomes em 13 de Janeiro de 2011, 11:48
5 anos e meio a este bosta?!!!??! bem espero estar errado mas que daqui a umas épocas não ande ou pelo Seixal a treinar-se ou pela 2ª divisão alemã... se há posição em que temos soluções era para o eixo da defesa mas em vez de se contratar um defesa esquerdo ou um defesa direito não toca a contratar este bosta... enfim.... Vieiradas senhor...
Farto-me de dizer: Critiquem a mensagem, não o mensageiro. Este "bosta" é jogador do Benfica.

LFVL

Na minha opinião é um bom central. É jovem, foi barato e a nível físico é possante e a nível técnico pareceu-me ser muito certinho e é daqueles que bate e não inventa. Considero ser um negócio sem grande risco e que poderá dar retorno desportivo e financeiro.

ednilson

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 11:50
Há momentos em que não se consegue debater o que quer que seja com a forma irredutives como se posta com base na ironia e no sarcasmo.

Estava a falar a sério, pelo que suponho que não seja para mim.

Eagle eye

5 anos e meio a este bosta?!!!??! bem espero estar errado mas que daqui a umas épocas não ande ou pelo Seixal a treinar-se ou pela 2ª divisão alemã... se há posição em que temos soluções era para o eixo da defesa mas em vez de se contratar um defesa esquerdo ou um defesa direito não toca a contratar este bosta... enfim.... Vieiradas senhor...

Cris, se fores aos primeiros posts do tópico do David Luiz também vais ler muita crítica como a tua.

okultoSLB

acho q está mais que visto q o David Luiz vai sair... e agora com estas noticias assustadoras a falar de paulo ferreira... medoooo

VALEBEM

Para quem diz que não «casa» bem com o Luisão, vejam o perfil do central que fazia dupla com ele no Olhanense!

Pedro Neto

Brasileiro? Bah, pensei que era português.

franciscoafonso

Rio-me sempre à brava com esta conversa do "central do lado esquerdo" e "central do lado direito" eheh

Eagle eye

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2011, 11:51
Na minha opinião é um bom central. É jovem, foi barato e a nível físico é possante e a nível técnico pareceu-me ser muito certinho e é daqueles que bate e não inventa. Considero ser um negócio sem grande risco e que poderá dar retorno desportivo e financeiro.
Concordo. Tenho feito umas pesquisas para conhecer melhor o jogador e encontro boas referências.

Van Hooijdonk

Se este é bosta, eu nem tenho palavras para descrever o que é o Fábio Faria, por exemplo...

Bola7

Citação de: Van Hooijdonk em 13 de Janeiro de 2011, 11:53
Se este é bosta, eu nem tenho palavras para descrever o que é o Fábio Faria, por exemplo...
sr Pierre...comporte-se.. :knuppel2:

fffernas

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2011, 11:51
Concordo. Tenho feito umas pesquisas para conhecer melhor o jogador e encontro boas referências.
Concordo.

Marafado

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 11:44
Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 11:39
Eu acho o Jardel um dos melhores defesas centrais da Liga.

Jogava de caras no centro da defesa de qualquer equipa em Portugal, exceptuando na nossa. Aliás, quando o David Luiz andou armado em "ovelha choné", tinha dado muito jeito um Jardel.

Para além do mais, o Jardel tem um perfil que vai de encontro ao do nº4.

Suponho então, que não seja esquerdino.

Era só para tentar entender aqui umas coisinhas.

Não consigo.  :cry2:

Ele é um central que joga pela esquerda.

Ah, assim já consigo entender. Obrigado.
Quando me referia ao perfil do nº 4 é pela liderança.

cris_gomes

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 11:52

Cris, se fores aos primeiros posts do tópico do David Luiz também vais ler muita crítica como a tua.

sem duvida mas espero estar enganado como me enganei com o Roberto por exemplo... Qto á palavra "bosta" acho que infelizmente não é o unico bosta a ser jogador do Benfica...  mas em ambos os casos e par bem do meu clube espero que se safe e que contrarie a minha opinião não me importo mas o que me parece obvio é que não era necessário este jogador aqui no Benfica... mas é uma opinião e este fórum é um debate de ideias... 

LFVL

O problema aqui, e é o principal pelo qual questionam esta contratação, é somente porque é mais que óbvio que o David Luiz vai ser vendido. Era bom que não misturássemos as coisas, pois a venda do D. Luiz é o mais normal no "negócio futebol", pois comprar jovens baratos, rentabilizá-los e vendê-los a colossos por balúrdios é os mais natural, por muita pena nossa. O Jardel na opinião dos responsáveis do SLB preenche o perfil para o substituir. Não se misture as duas coisas e e o que está a criar azias. Só espero é que o David Luiz seja bem vendido, ou seja, por muito milhões.