Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Dudek

Era evitável realizar-se o negócio horas antes de um jogo entre as 2 equipas...

slbenfica_croft

Citação de: macnash em 12 de Janeiro de 2011, 15:33
Agora fiquei estupefacto não sei se com a celeridade das negociações se com a surpresa de tal nome!

lol

MSAM

Tenho acompanhado o Olhanense, clube da minha região e já algum tempo que tenho o Jardel debaixo de olho, excelente central, espero que se confirme, mas isto leva a crer que D.Luiz sairá já para muita pena minha.

kitnoce

Espero que seja peta inventado pelo presidente do Olhanense... um morcão.... cà fico à espera da confirmação oficial...ou do comunicado da praxe. :confused:

TeamRocket37

Já sabem que o Jesus não conta com o Urreta e o Miguel Vitor para a proxima epoca.
é vergonha este politica de contratações.
E tou desconfiado que o David Simão e o Nelson Oliveira vao pelo mesmo caminho.
Para o ano nao temos portugueses no plantel. Coentrão e Nuno vao se embora e entram entrangeiros. É uma vergonha.

Sir_Myon

Fabio Faria ?  :angel:

Ou um "Geromel" ??  :victory:

Marafado

É um excelente defesa central.

Agora pergunto: para quê mais um central? Roderick não é o substituto de David Luiz no plantel?

klik

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2011, 15:35

só faz sentido se alguma saida estiver por horas...... Caso contrario não faz sentido.

slbenfica_croft

eu sinceramente vejo nele qualidade, mas a verdade é k o BENFICA já tem tantos centrais, mesmo contando, com uma eventual saída do David...

quero acreditar k a confirmar-se a contratação, é para a proxima época, ou seja, o David fica até ao final da época.

Raoul Duke

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2011, 15:35

É para poupar na gasosa e portagens que isto anda caro.

J.P.

Cheira-me que o David Luiz vai sair a preço de saldo...

BC

Mas este Jardel de Olhão é mesmo bom? Raramente vejo os jogos do olhanense...

Tiaguu

Resta saber se é negócio real ou se é daqueles que após o apito final do jogo de hoje volta a ser carta fora do baralho.

JG10

contrato por objectivos para este jogador

Americano69

Citação de: Van Hooijdonk em 12 de Janeiro de 2011, 15:35
Este é daqueles que agora iria para o Braga, e daqui a uns meses já todos andam a chorar por ele mas já custava uns 3 ou 4 milhões.

Excelente central.

De facto eu o que mais choro é por centrais do Braga (ou de outro clube) estou sempre nervoso que os nossos 5 ou 6 se lesionem em simultâneo e fiquemos sem nenhum.