Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Edu em 15 de Janeiro de 2011, 02:48
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2011, 01:48
Pode dar certo. Mas e apesar de reconhecer nele qualidade, de achar que é um jogador interessante, não percebo bem que critérios o Benfica utiliza no que toca ao planeamento desportivo. Se há mão de obra nos nossos quadros, com qualidade para rentabilizarmos, mesmo que saia o David, são defesas centrais.
Consideras o jogador bom ao menos? Menos mal...

Menos mal porquê? :huh:

Edu

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2011, 02:55
Pode dar certo. Mas e apesar de reconhecer nele qualidade, de achar que é um jogador interessante, não percebo bem que critérios o Benfica utiliza no que toca ao planeamento desportivo. Se há mão de obra nos nossos quadros, com qualidade para rentabilizarmos, mesmo que saia o David, são defesas centrais.

Porque não tenho opinião sobre as suas qualidades. Apesar de achar péssima a politica uma vez que temos bons valores nos nossos quadros para essa posição, como disseste e bem, sempre é menos mau saber que o rapaz tem alguma qualidade.

cadu_slb

Citação de: Edu em 15 de Janeiro de 2011, 03:06
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2011, 02:55

Porque não tenho opinião sobre as suas qualidades. Apesar de achar péssima a politica uma vez que temos bons valores nos nossos quadros para essa posição, como disseste e bem, sempre é menos mau saber que o rapaz tem alguma qualidade.

O problema foi a contratação do Fábio se ter revelado um flop... Agora é esperar que o consigamos valorizar neste empréstimo... é complicado, se conseguisse-mos vender o pack Fábio + Miguel Vitoe >5M oferta de J.Pereira e A.Pereira era excelente.

Ganhavamos um bom valor e acabava a conversa dos 9 centrais ligados ao SLB.

FabioRamos

Então mas este não tem 25 anos?

luis.live

sinceramente gostei desta contrataçao... já defendo esta politica desportiva há muito tempo, ou seja comprar um passe de um jogador, para uma posiçao onde é muito provavel a venda do titular...

comprar antes de vender e nao comprar depois de vender!!!

DEVILLICA

Até da para pensar que ele é outro David Luiz!!!!

Para min tem mais de um Beto, um Luis filipe ou Balboa. Se é com estes jogadores que queremos nos estabilizar na champions e ganhar campeonatos com mais regularidade, deixam-me rir.
Enfim, 5 anos de contrato. ja tem a reforma feita. O Benfica nunca aprenda

luis.live

Citação de: DEVILLICA em 15 de Janeiro de 2011, 08:14

Para min tem mais de um Beto, um Luis filipe ou Balboa. Se é com estes jogadores que queremos nos estabilizar na champions e ganhar campeonatos com mais regularidade, deixam-me rir.

o substituto natural do david luiz é o sidnei... mas sao precisos 4 centrais ou nao?

luisao,sidnei,rod e jardel!!!! acho que estamos bem...

DEVILLICA

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2011, 08:24

o substituto natural do david luiz é o sidnei... mas sao precisos 4 centrais ou nao?

Ao nivel da contabilidade sim.
Ao nivel da qualidade e do que pretendemos para o Benfica, acho que não.

Ru10

E os outros?... :-X

ZM_4everSLB

Bem-vindo ao campeão.

Dimmus

VALEBEM

Tem piada compará-lo com o David Luiz, porque a vinda dele foi das coisas que mais geraram polémica neste fórum, porque não tinha provas dadas, vinha da 3ª divisão brasileira, etc...
Fui dos poucos, comos empre faço, que lhe deram o beenfício da dúvida, e logo no jogo de Paris se viu que tinha grande potencial!
Acho que não evoluiu como já deveria ter evoluído, mas essa é outra questão, mais direccionada ao tópico do David Luiz!

Quanto ao Jardel, dos jogos que vi do Olhão, esteve sempre em muito bom nível, e embora o Benfica defenda de forma diferente em relação ao Olhanense, acho que se vai impor! Porque, apesar da sua elevada estatura, consegue ser veloz, além de ser eficaz pelo chão e pelo ar!

tugafabio90

e o Miguel Vitor?
se fosse realmente luisao sidnei e roderick fazia sentido mas  MV tem qualidade para o Benfica ou pelo menos para o banco

xines10

No proximo jogo , que o Jardel fizer, vejam se não tem o estilo do Velho Mozer...
Mas para mim a sair o DL , a dupla é clara ...Luisão e Sidnei(o proximo internacional brasileiro a jogar no SLB, alias ainda não se impôs este ano porque DL tem uma optima relção com os adeptos , pois para mim tem mais qualidade).

Safe

Então ainda vai jogar hoje contra o Vitória?

quero ver se se aleija como é...espero que não...mas não acho uma solução nada prudente esta. Espero que seja mais uma mentira do Record.