Jardel

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Slbttotosalvio

Kyoto

Saudades de ter homens deste calibre na equipa

Jeremy

Nao teve a despedida que merecía

PYKKA

Ainda me lembro dele a dar tudo o que tinha em campo, sempre humilde e grato. Parabéns Jardel

af10

Citação de: Kyoto em 30 de Março de 2024, 04:18Saudades de ter homens deste calibre na equipa

Muito.

Foi dos meus jogadores preferidos, neste século.

Só fazia o trabalho dele. Calado, no canto dele.
Andou pela B. Foi odiado pelo fórum. Foi suplente e "era uma merda, que só cá estava para tirar lugar ao Roderick e ao novo Humberto Coelho João Nunes".
E, passo a passo, afirmou-se a titular e chegou a ser, por uma época ou duas, o melhor central em Portugal e um digno capitão

César Lage

O Luisão podia ter aprendido alguma coisa com ele. Sereno, no seu canto

Giorgos Karagounis

Citação de: César Lage em 25 de Fevereiro de 2026, 15:42O Luisão podia ter aprendido alguma coisa com ele. Sereno, no seu canto
Gostava e gosto muito do Jardel. E só por isso finjo que não se passou nada em Portimão, em Janeiro de 2019.

Trapattoni

Jogou hoje pelo Benfica legends.
Sempre aceitou o seu lugar, quer a titular quer enquanto suplente. Deu tudo pela nossa camisola, muitas vezes um lider sem braçadeira sendo importantissimo em vários campeonatos da década anterior.
Obrigado por tudo Jardel, os verdadeiros jamais se esquecerão do teu lugar na nossa história.

arfm14

Centralão.

Foi entrando na equipa como quem na quer a coisa e foi um dos melhores centrais que tivémos este século.

Kurt Cobain 10

Parabéns a esta lenda do Benfica.

5 títulos de campeão nacional.

força Benfica

Trapattoni

Parabéns campeão, eternamente dos nossos.

Moltisanti

Parabéns, guerreiro Jardel! :tocha:

van33

Faz anos? Se sim os meus parabéns, um dos 6 ou 8 que nos últimos 20 anos me merece todo o respeito do mundo.

Sequel

Citação de: van33 em 29 de Março de 2026, 21:35Faz anos? Se sim os meus parabéns, um dos 6 ou 8 que nos últimos 20 anos me merece todo o respeito do mundo.

Este gajo sabe.