Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 17:54
Eu sempre vi no Miguel Vitor um central muito consistente...
É a birra de Jesus que nunca entendi.

Com Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor...+Roderick, não precisavamos de estoirar dinheiro em Farias, Jardeis ou Durvais.

Faria tem potencialidades físicas e técnicas para ser superior ao Miguel Victor e no caso do Roderick ainda não se pode afirmar grande coisa, pq ainda não foi capaz de se afirmar quando a exigência aperta e como o mais provavel é o Benfica não ter aguentado mais o D. Luiz, volto a afirmar que faz todo o sentido esta contratação!

sou sincero wampyro.
em meu entender, faria mais sentido o benfica contratar alguém experiente, já nos 30's, de modo a dar experiencia, e ao mesmo tempo, ir naturalmente perdendo o lugar para os mais novos.
contratar um jogador de 24 anos acaba, em certa medida, por "tapar" o desenvolvimento do mvitor, ffaria ou roderick.

mas tendo em conta $$, se calhar não foi má opção.
veremos o que o futuro nos reserva.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 18:00
Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 17:54
Eu sempre vi no Miguel Vitor um central muito consistente...
É a birra de Jesus que nunca entendi.

Com Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor...+Roderick, não precisavamos de estoirar dinheiro em Farias, Jardeis ou Durvais.

Faria tem potencialidades físicas e técnicas para ser superior ao Miguel Victor e no caso do Roderick ainda não se pode afirmar grande coisa, pq ainda não foi capaz de se afirmar quando a exigência aperta e como o mais provavel é o Benfica não ter aguentado mais o D. Luiz, volto a afirmar que faz todo o sentido esta contratação!

Físicas e técnicas?
Físicas é porquê? Estar a ficar careca e não aguentar 20 minutos nas pernas?

E que técnica tem que o Miguel Vitor não tenha?

tecnicamente o fábio é bem superior ao miguel.
o fábio faria jogou a 10 até aos juvenis. ele no rio ave marcou golos de livre directo. ele cruza muito bem.
acho que isto é evidente.

pedro6250

Roderick, Miguel Vitor e Faria
Uma palavra para esta possível contratação : LOL

Shoky

Como central...que é o que ele é...tecnicamente é muito limitado...e já no Rio Ave se fartava de dar casas.

Vi jogos do Rio Ave até enjoar e ele nunca se destacava...bem melhor era o Gaspar, do alto dos seus 65 anos.

bystander

Wampyro

nightcrowler - Com experiência temos lá o Luisão e até o próprio Sidnei tem alguma que com amis jogos nas pernas se irá revelar, é um jogador já com muitos minutos nas pernas em seniores, tal como o é o Jardel. M. Victor e Roderick devem ter menos de metade dos minutos a sénior de Jardel e nenhum tem mais que F. Faria e isso, num central, é importantíssimo!

ccm

Eu gosto que contratem no mercado Nacional, existem muitos jogadores bons.
Agora, não podemos é contratar um jogador, passado 6 meses achar que não vale nada e andar por aí.
Neste momento temos muitos centrais, se acham que vai ser o substituto do David, contrate-se. Se for para ser o substituto do substituto, já temos muitos.

Gravesinho

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 18:03
Como central...que é o que ele é...tecnicamente é muito limitado...e já no Rio Ave se fartava de dar casas.

Vi jogos do Rio Ave até enjoar e ele nunca se destacava...bem melhor era o Gaspar, do alto dos seus 65 anos.

Já devia ter bengala e tudo  ;D
(eu sei que querias dizer 35  :tonge: )

Tr - 17

A verdade é que não havia a necessidade de estar a contratar defesas centrais.. Temos vários ligados ao clube e está na altura de os começar a lançar.

E a história de ser o substituto do D. Luiz não fica nada bem. O David é um defesa de classe mundial, de valor mais que comprovado.

O Jardel apesar de lhe reconhecer várias qualidade, é um defesa de classe ainda "regional", que começa agora a dar nas vistas..

Não substitui um titular do Benfica e da selecção Brasileira.

Shoky

Por acaso era mesmo 65...desde que me conheço que me lembro do Gaspar a jogar. ;D

joao_manike

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 18:08
Por acaso era mesmo 65...desde que me conheço que me lembro do Gaspar a jogar. ;D
Apesar da idade é um central do crl esse Gaspar

Gravesinho

Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2011, 18:08
A verdade é que não havia a necessidade de estar a contratar defesas centrais.. Temos vários ligados ao clube e está na altura de os começar a lançar.

E a história de ser o substituto do D. Luiz não fica nada bem. O David é um defesa de classe mundial, de valor mais que comprovado.

O Jardel apesar de lhe reconhecer várias qualidade, é um defesa de classe ainda "regional", que começa agora a dar nas vistas..

Não substitui um titular do Benfica e da selecção Brasileira.

Ainda ninguém disse que o substituto do David Luiz é o Sídnei?
Sinceramente, vejo o Jardel a ser mais um Luisão do que um David :ashamed:

nightcrowler

era o gaspar e o caccioli do gil vicente.
mesmo com 30 anos tinha o ar de ter 60... =)

PATRONN

:2funny:

bzaina

Craque era o Coates ele o Otamendi serão os melhores do mundo