Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Zaratustra

Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2011, 19:15
Citação de: Zaratustra em 12 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2011, 19:00
Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 18:59
O Jardel já está no zerozero como nosso jogador. Inacreditável.
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Jardel-no-Benfica.rtp&article=406470&visual=16&layout=55&tm=28
Acabei de chegar, nem acredito nisto.

Roderick, MVitor, FFaria, Luisão, Sidnei, JPereira... Precisamos de mais, temos poucos? Opa, fdx. CARREGA VIEIRA!
só se vende-se o Sidnei por 15M é que percebia esta contratação.. queria tanto ver o Roderick jogar no Benfica.. no verão foi Fábio Faria agora Jardel.. defesa-direito que é bom..
wass....
já assinou?
se nao assinou vai assinar... ou esteve em lisboa por acaso? eu tenho 99% de certezas q os 3 estao no bolso (nolito, wass e nuno coelho), mas tal como aconteceu com jara e gaitan so se oficializou passado muitissimo tempo, pelo q me parece parao ano ha isto na defesa:

Taiwo/?                     Sidnei             Luisão                           Maxi
  jovem lateral             Jardel             Roderick/vitor/faria       Wass

G10

Citação de: Zaratustra em 12 de Janeiro de 2011, 19:19
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Jardel-no-Benfica.rtp&article=406470&visual=16&layout=55&tm=28

Roderick, MVitor, FFaria, Luisão, Sidnei, JPereira... Precisamos de mais, temos poucos? Opa, fdx. CARREGA VIEIRA!
só se vende-se o Sidnei por 15M é que percebia esta contratação.. queria tanto ver o Roderick jogar no Benfica.. no verão foi Fábio Faria agora Jardel.. defesa-direito que é bom..
wass....
já assinou?
se nao assinou vai assinar... ou esteve em lisboa por acaso? eu tenho 99% de certezas q os 3 estao no bolso (nolito, wass e nuno coelho), mas tal como aconteceu com jara e gaitan so se oficializou passado muitissimo tempo, pelo q me parece parao ano ha isto na defesa:

Taiwo/?                     Sidnei             Luisão                           Maxi
se saírem David Luiz e Fábio Coentrão e forem esses os reforços... mais uma época como esta.. se o Taiwo parece-me bom.. os centrais só Luisão que já não caminha para novo.. e o Roderick de resto...

Edu

Citação de: Zaratustra em 12 de Janeiro de 2011, 19:19

wass....
já assinou?

FFaria fica o suplente do Sidnei enquanto o Jardel do Luisão. Pelas características e pelo facto do FFaria ser canhoto. Apesar deste poder vir a ser emprestado este ano.

xeriff

joão pereira , fabio faria , miguel vitor devem ser emprestados , ficam luisão , sidnei e roderick e este e possivelmente o dede

DEVILLICA

sbremoved_28739

Viu-se bem o nivel dos defesas da Olhanense hoje a noite. Havera um desnivel assim tão importante entre eles e o Jardel?

Tiago#30

Eu quase apostava que se o jogador não pertencesse à Traffic, não haveria negócio... :whistle2:

FabioRamos

Redady

Por acaso já andava com este caramelo debaixo d'olho porque andava a mostrar serviço. Mas se eles acham que há necessidade, então pelo menos este tem experiência europeia.

Batistuta

Não digo que seja excelente mas é melhor que qualquer Carriço desta liga.

A única questão é se o Jesus conta com o Miguel Vitor e o que fazer com o Fabio Faria.

Só se o Sidnei também está de saída....

Fly 13

Citação de: Zaratustra em 12 de Janeiro de 2011, 19:09
vem para 3º central, o sidnei passa a titular e o david sai
Baseado em...

Fly 13

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Janeiro de 2011, 18:44
É um central interessante. Não é ainda um jogador de créditos firmados, e por ter pouco "nome" poderá não ter grande impacto e ser olhado com desconfiança, mas pode ser uma boa compra, barato e interessante.

Às vezes aparecem bons jogadores no mercado nacional que fogem aos grandes, e há um certo preconceito em relação a eles e depois... fogem!
Quanto custou? Isto de atirar postas pró ar...

Luxemburguês

Talvez entre por causa de 2 saidas do plantel.
Roderick e Faria podem ser emprestados e ir rodar e assim ficamos com este e pro ano sem o David já está entrosado.

Star

lol parecemos a santa casa da mesericordia a distribuir ordenados por metade dos habitantes de portugal

Americano69

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 20:59
Não digo que seja excelente mas é melhor que qualquer Carriço desta liga.

A única questão é se o Jesus conta com o Miguel Vitor e o que fazer com o Fabio Faria.

Só se o Sidnei também está de saída....

Este melhor que o Carriço, o Menezes melhor que o Moutinho e o Weldon melhor que o Hulk. Enfim...