Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Saveloy

Se perdermos Luisão E David Luiz até começa a fazer sentido a contratação. Mas aí o problema é outro, é como é que se deixa sair os 2 centrais titulares a meio da época.

Yttrium

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2011, 00:56
esta contrataçao faz me lembrar os tempos do camacho quando ele se fartou de dizer que precisava de um avançado e contratamos...o sepsi...para que raio mais um central???

O David vai sair, o Luisao esta na casa dos 30. O Jardel foi uma das revelaçoes da 1ª volta. Foi baratissimo. O futuro dira se valeu a pena.

coyote5

Yttrium

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Kramxel² em 13 de Janeiro de 2011, 00:47
5 anos e meio....

Mais um contrato de "curta duração"....

Se fosse mais curto ainda podia terque se renovar como o do Marcel e era uma chatice.

O Marcel tinha convite das lagartixas.

cacetadas

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:59
Se perdermos Luisão E David Luiz até começa a fazer sentido a contratação. Mas aí o problema é outro, é como é que se deixa sair os 2 centrais titulares a meio da época.

entregar a restia de esperança

Theroux

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2011, 00:52
Tanto falatório por um jogador que custou 500m€ que deve ter um ordenado dos mais baixos de todo o plantel.

Se não for bom o JJ não o mete a jogar, não vai ser por causa disto que vamos perder pontos ou ter prejuízo no final da época.

Ainda vou esperar para ver o que o JJ diz dele...

Mas isso de comprar jogadores e depois se não der não dá azar ao menos foi barato é uma atitude que a mim me parece amadora e até desrespeitosa, tanto para quem se compra e para quem já cá está.

Alguém fazia ideia do que ia dar o David Luiz quando foi contratado? Se calhar nem o próprio David fazia ideia.

Existe sempre um risco. Eu sou a favor de contratações muito caras e muito baratos. A história prova que o desperdício está nos que nem são caros nem baratos.

Não se trata de desrespeitar ninguém, só disse que se não resultar não é nenhum drama, e se resultar ganhamos um jogador por trocos.

Dudek

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
existe a forte possibilidade do Luisão poder sair para Itália para o nápoles!
brincAlhão  ;D

Saveloy

Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:00
esta contrataçao faz me lembrar os tempos do camacho quando ele se fartou de dizer que precisava de um avançado e contratamos...o sepsi...para que raio mais um central???

O David vai sair, o Luisao esta na casa dos 30. O Jardel foi uma das revelaçoes da 1ª volta. Foi baratissimo. O futuro dira se valeu a pena.

Faz-me lembrar aquele jogo em que as crianças estão vendadas e têm de acertar com a cauda no rabo do burro.

Kostov

O gajo é bom ou quê? Nunca reparei muito nele.

Só percebo esta opção assumindo que Fábio Faria não conta e DL e Luisão vão sair. Porque saindo um desses o substituto nº1 tem que ser Sidnei.

Redady

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
existe a forte possibilidade do Luisão poder sair para Itália para o nápoles!
Really?
Pelo que se diz em Itália, há o interesse e a capacidade de pagar em torno de 10M€ pelo nosso capitão.

Americano69

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Kramxel² em 13 de Janeiro de 2011, 00:47
5 anos e meio....

Mais um contrato de "curta duração"....

Se fosse mais curto ainda podia terque se renovar como o do Marcel e era uma chatice.

O Marcel tinha convite das lagartixas.

Que drama, se ele fosse para lá e levasse os seus 5 golos por época era o fim do Benfica. É melhor fazer um contrato vitalício com este para não corrermos riscos semelhantes.

Yttrium

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:01

Faz-me lembrar aquele jogo em que as crianças estão vendadas e têm de acertar com a cauda no rabo do burro.

O futuro dira quem e que esta a ser  burro.

Saveloy

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2011, 00:52
Tanto falatório por um jogador que custou 500m€ que deve ter um ordenado dos mais baixos de todo o plantel.

Se não for bom o JJ não o mete a jogar, não vai ser por causa disto que vamos perder pontos ou ter prejuízo no final da época.

Ainda vou esperar para ver o que o JJ diz dele...

Mas isso de comprar jogadores e depois se não der não dá azar ao menos foi barato é uma atitude que a mim me parece amadora e até desrespeitosa, tanto para quem se compra e para quem já cá está.

Alguém fazia ideia do que ia dar o David Luiz quando foi contratado? Se calhar nem o próprio David fazia ideia.

Existe sempre um risco. Eu sou a favor de contratações muito caras e muito baratos. A história prova que o desperdício está nos que nem são caros nem baratos.

Não se trata de desrespeitar ninguém, só disse que se não resultar não é nenhum drama, e se resultar ganhamos um jogador por trocos.

Eu acho que o risco que deviamos correr era apostar nos que já temos até ao Verão, mesmo que saisse um.

Mas pronto, são opiniões, aqueles que o contrataram serão a seu tempo julgados pelo seu trabalho.

paraguaio3

Se compramos na América do Sul, está errado, porque só queremos argentinos...
Se compramos em Portugal (apesar de não ser português, já está adaptado!!), os jogadores das equipas pequenas não são bons o suficiente para o Benfica...
Se deixamos sair jogadores sem precaver as suas saídas (Di Maria e Ramires) está mal feito...
Se compramos a precaver a saída de jogadores (D.Luiz, Luisão??) também não está certo...
:2funny:

Fly 13

Por acaso quando ouvi a notícia do Jardel lembrei-me logo do Luisão... estatura e tal... cheira-me que sai mais depressa o Luisão que o David.