Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Dias13

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2011, 15:02
eu acho inclusive que muitos jornalistas se ando a basear em pedidos deste blog em alguns casos lol
Desta vez, o presidente do Olhanense já confirmou...

Dias13

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:56
John, tudo o que Sidnei precisa, é de confiança e jogos a titular de forma regular, vai por mim...
Concordo perfeitamente, viu-se que no último jogo da dupla Sidnei David esteve a um bom plano...é um jogador que nitidamente precisa de minutos para crescer, não me admirava que hoje fosse titular...

Saveloy

Sair um central e o Benfica não o tentar substituir com os jogadores que já cá estão (contando com o Miguel Vitor a partir do próximo ano) é para mim o mesmo que dizer que os suplentes nunca terão hipóteses de substituir um titular que saia do clube.

jpereira

nao concordo com esta contrataçao
se sair D.Luiz no final da epoca ( espero que nao uma vez que devemos perder o coentrao e cardzo) ficamos com Luisao M.vitor sidnei e fabio faria

Ramiro Lopes

Americano69

Espero que não passe duma brincadeira de mau gosto, já tivemos um Jardel inútil não quero outro.

td_por_ti_SLB

Temos outras posições bastante mais carenciadas que esta. Não percebo o porquê desta contratação!

Aloutre

Acho que Luisão, Sidnei, Faria, Miguel Vitor e Roderick chegavam, não precisavamos dele...

Universo Benfica

BC

Ok. David Luíz vai embora agora em Janeiro e entra logo outro, Jardel.

Fica Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Faria... tendo ainda Miguel Vítor. E já não contando com ex-júniores emprestados.

Pode ser bom...mas Jardel mesmo para quê?

johncleese

d10s