Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Star

jogava numa das defesas menos batidas..mas lembro-me de contractarmos o moretto e o jose fonte que jogavam na defesa menos batida da europa durante um longo periodo e foi o que se viu...a ver vamos

pedroslb18

Citação de: Hanzo em 13 de Janeiro de 2011, 01:17
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:35
se o David sair ainda durante este mercado só há Faria e Roderick para suplentes... não chega...
Chega sim. Um suplente por posto e se for necessário ainda há Javi que faz uma perna no lugar em caso dramático

eu acho suicida ficar só com aqueles 2... uma lesão no Luisão ou no Sidnei e é um ai jesus... e se estão os 2 indisponíveis então nem quero pensar... um sénior de 1º ano que não joga e um de 2º que também não joga...

e já agora, o Airton também faz de central...
A probabilidade de isso acontecer é quase nula. É melhor arriscar (eu nem acho que o risco é assim tão grande) do que gastar dinheiro

eu sinceramente causa-me arrepios pensar numa dupla Sidnei-Faria ou Sidnei-Roderick...

por exemplo estivesse cá o Miguel Vitor e estava descansado...

Tiveste a dupla Sidnei (acabado de chegar) e MV num SLB-SCP numa época que pouco ou nada jogavas e não foi assim a tanto tempo. MV não está cá, mas temos Roderick e FF (para além de Sidnei) são os recursos que tens para usar para render Luisão e D.Luis. Esta contratação para além de indicar com toda a certeza que David Luis já foi (ou com muita surpresa, Luisão), apenas passa atestados de incompetência ao FF e a Roderick. Mas a malta gosta é de cromos...

Tanto Sidnei e Miguel Vitor na altura em que jogaram juntos eram bem superiores a Fabio Faria e Roderick Miranda.

VirtualKing

Citação de: SLB_paixao em 13 de Janeiro de 2011, 01:15
Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2011, 01:11
Para quê?

Miguel Victor, Roderick...

Falta ai o Fabio Faria.
Para que? Porque o D. Luiz ou o Luisão devem sair agora..

O Faria era outro que não devia ter vindo...

Saveloy

Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:16
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:13
Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:10
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:01
Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2011, 00:56
esta contrataçao faz me lembrar os tempos do camacho quando ele se fartou de dizer que precisava de um avançado e contratamos...o sepsi...para que raio mais um central???

O David vai sair, o Luisao esta na casa dos 30. O Jardel foi uma das revelaçoes da 1ª volta. Foi baratissimo. O futuro dira se valeu a pena.

Faz-me lembrar aquele jogo em que as crianças estão vendadas e têm de acertar com a cauda no rabo do burro.

O futuro dira quem que esta a ser  burro.

Não estou a dizer que ele é mau, apenas que não é necessário. Espero que se prove útil e um bom jogador, pode contar com o meu apoio, mas continuo a achar que não era necessário.

Daqui a 3 anos, tens 5 centrais para serem os 5 do plantel? Miguel, Sidnei,Roderick... mais?

Se daqui a 3 anos faltarem centrais então que daqui a 2/3 anos que se comprem centrais.

Agora comprar jogadores para daqui a 3 anos, acho um excesso enorme.

Nao quando falamos de um jogador de valor, por um preço tao baixo. Tem 25 anos. Depois compramos e estamos 3 ou 4 meses para se integrar, e ate la ja fomos roubados em 9 pontos e la vao os corruptos isolados.

Este e outro que vai calar muita gente.

Então se o Benfica não contratar agora um central para daqui a 2/3 anos isso vai-nos custar pontos?

Muito rebuscado para mim.

Enfim, só espero que mostre o seu valor e que não perca o seu lugar ao fim de 6 meses para outro gajo que possa ser necessário daqui a 2/3 anos.

tiagoterceira

nao percebo a contrataçao...
só se vier a confirmar-se a venda do Faria e do David Luiz agora em janeiro...o MV já se percebeu que nao agrada ao JJ...nao tem corpanzil logo nao presta...teimosias do JJ...
de resto sobre o Jardel...tenho uma excelente opiniao...parece-me ser um bom central...é altissimo mas demonstra bons rins e boa velocidade (o que mais me surpreendeu...)
é jogador para clube grande...mas nao invalida que defesas centrais temos muitos e de qualidade...

pedroslb18

Nao venham com comentarios que se esta a por em causa a qualidade do jogador.

Poucos posts o fizeram.

A grande maioria critica sim o negocio.

Chefe

cadu_slb

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 01:16
Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 01:14
Não percebo pq o pessoal encara logo esta contratação como uma coisa negativa... as referências dele são muito positivas, nos números também falam por si. Não percebo tanto negativismo.

Se fosse o Miguel Vitor emprestado a uma equipa da 1ª liga com a 2ª melhor defesa, titular indiscutível... era só profecias e que nunca devia ter saído... até mesmo na bancada Leicester nunca devia saído mas pronto...

Vamos ser mais optimistas e confiar em quem decidiu contratar o miúdo. Parece que ele têm mesmo muito valor.

Quem contratou o "miúdo" foi quem contratou há meses o Fàbio Faria que pelos vistos agora já não serve para nada.

Pois parte do problema também foi o David Luiz ter ficado, ai tapou completamente as hipóteses do Fábio jogar.

Star

Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 01:21
Não percebo pq o pessoal encara logo esta contratação como uma coisa negativa... as referências dele são muito positivas, nos números também falam por si. Não percebo tanto negativismo.

Se fosse o Miguel Vitor emprestado a uma equipa da 1ª liga com a 2ª melhor defesa, titular indiscutível... era só profecias e que nunca devia ter saído... até mesmo na bancada Leicester nunca devia saído mas pronto...

Vamos ser mais optimistas e confiar em quem decidiu contratar o miúdo. Parece que ele têm mesmo muito valor.

Quem contratou o "miúdo" foi quem contratou há meses o Fàbio Faria que pelos vistos agora já não serve para nada.

Pois parte do problema também foi o David Luiz ter ficado, ai tapou completamente as hipóteses do Fábio jogar.

e iamos com o fabio faria para a champions? se assim foi o que foi..ja nao percebo nada destes negocios do Benfica..afinal dizem que nao iamos contractar ninguem e já cá estão 2 para já

BC

Não podia ter assinado por 3 anos e meio por exemplo? Impressionante!!!
Se o jogador depois se viesse realmente a mostrar uma mais valia aí sim prolongava-se o contrato e bem.

Ainda por cima, com a dificuldade demonstrada todos os anos do Benfica em se desfazer de jogadores que não rendem, ainda menos explicação tem.

_Benfiquista_

Não percebo esta contratação.Mas de qualquer maneira Bem-Vindo.

Yttrium

Quando contratamos o David, tinhamos quantos centrais com contrato?

Se tivesse ido para os corruptos era: "Estes gajos e que sabem, baratinho, ja adaptado ao futebol portugues, e blablabla." Como e para nos, ja e mau..bah

Vou ver um filme, bando de negativistas.

Ainda por cima o teclado marou, e nao consigo meter acentos...

O ROLO COMPRESSOR VOLTOU! VAO MAS E BEBER UMA E PONHAM NA MINHA CONTA E DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAR!

FORÇA BENFICA! :slb2:

Oliveira1

Nunca serviu e o Miguel Vitor também não serve. Até hoje tinhamos contracto com 4 centrais com capacidade para jogar no Benfica, como o David Luiz deve saír no final da época ficávamos só com 3 centrais. Não sei se este tem capacidade para jogar no Benfica, mas o que é certo é que se tinha de ir buscar mais um central.