Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Kostov

Citação de: cheio em 12 de Janeiro de 2011, 16:09
é o Vieira a cumprir a antiga promessa de trazer o Jardel para glorioso  :dance:

Isso foi do Vilarinho, pá.

PB

Que seja uma agradável surpresa!  :bandeiraslb2:

MrFire

Gostei desta aquisição, considero um bom jogador e serve para preparar a saida do David Luiz.

Para o ano teremos, Luisão, Sidnei, Jardel e Roderick Miranda.

Penso que F.Faria e M.Vitor poderão ser emprestados, excepto se Luisão sair, e ai podemos apostar num destes 2 ou ir buscar um central com mais "nome"

Elvio

Sem conhecer o rapaz é triste que tanto se fale no amor do Jesus pelo Rod e andar o Miguel por Inglaterra

kalej

Contratar um artista destes, com Miguel Vitor em grande forma em Inglaterra e numa época em que o Sidnei parece querer pegar de estaca é de uma incompetência total.

bgardo

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 16:09
De 1 a 10, quem o viu jogar várias vezes, quanto lhe dá?

Para existir referência 5 é o Carriço 1 é o Torsiglieri e 10 pode ser o Ricardo Carvalho.

nao esta a faser uma epoca em nada inferiro ao carriço, especialmente tendo em conta a realidade das duas equipas. calaramente que seria um titular no sporting por exemplo. nota 5?

MSAM

Citação de: kalej em 12 de Janeiro de 2011, 16:13
Contratar um artista destes, com Miguel Vitor em grande forma em Inglaterra e numa época em que o Sidnei parece querer pegar de estaca é de uma incompetência total.
Não não é!

VALEBEM

Eu dar-lhe-ia nota 7! Dos centrais mais fiáveis e completos que tenho visto em Portugal!

BenficaSetsFire

Sem comentários. Não que seja mau, mas cadê o Miguel Victor? O Roderick? Havia mesmo necessidade? Em dia de jogo contra eles, ainda por cima?

TFFS

Americano69

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 16:08
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:06
Fónix... não percebo aqui certo pessoal. Fala-se imenso que o Benfica deveria olhar mais para o mercado interno... blá... blá... blá... e agora que (supostamente) assegurámos um dos bons valores do campeonato... é só críticas. Vá-se lá perceber isto.

serbenfiquista.com

Podes crer...

Sem dúvida, aliás o facto de termos 5 centrais no plantel e (pelo menos) mais 1 emprestado com qualidade são um mero detalhe.

PATRONN

Boa contratação! antes um que esta habituado as lides da liga sagres a mais um zuca do brasileirao...

Americano69

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2011, 16:15
Eu dar-lhe-ia nota 7! Dos centrais mais fiáveis e completos que tenho visto em Portugal!

Quanto é que davas ao Fábio Faria?

sardao

Bem estará o David mesmo de saída?

Saveloy

O pessoal não está só a criticar por criticar, o facto de termos imensos centrais no plantel (entre eles um contratado esta época que não joga) conta um bocadinho. Não se pode contratar bons jogadores só por serem bons jogadores.