Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2011, 16:55
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:44
Nós somos todos uns burros do crl que não percebemos nada de negócio e futebol moderno...

Inteligentes são os que ganham uma vez...fodem a equipa toda, ficam a ver outros ganhar 4 ou 5 seguidas para depois ganharem mais uma vez e repetirem o ciclo de novo.
Esses é que são os visionários...

Fartinho desta merda.

Que tu estejas chateado com a situação do Benfica, compreendo e partilho o sentimento, nada me custa mais do que ver o meu clube a 8 pontos do Porto, mas evitar as saídas do Di Maria e do Ramires era impossível, praticamente. O problema é a própria gestão, que não soube substituir esses jogadores e deu a buracada que deu.

Se eu falo em desmembrar não é por vender apenas...é por vender em péssimos timmings e sem arranjar substitutos decentes ou a tempo sequer.
Isto é frustrante.

jase25

Finalmente Vilarinho cumpre a sua promessa eleitoral, 10 anos depois.

VALEBEM

Jardel e Maurício para mim forma(va)m uma das melhores duplas do campeonato! O Jardel, apesar de alto e forte no jogo áereo, pareceu-me sempre rápido e forte tecnicamente!
Central para grande, na minha opinião!

Rigters

tjbc

Citação de: jase25 em 12 de Janeiro de 2011, 16:58

:2funny: :2funny:

PB

Era um daqueles "malucos" que, no início da época pedia mais um central... mas pedia um central experimentado, assim estilo Luisão... não era um Jardel.

kalej

Citação de: jase25 em 12 de Janeiro de 2011, 16:58

Andas desatento, já cumpriu há imenso tempo. O amigo George já cá passou umas belas temporadas..

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:57
Se eu falo em desmembrar não é por vender apenas...é por vender em péssimos timmings e sem arranjar substitutos decentes ou a tempo sequer.
Isto é frustrante.

E onde é que entra o Jardel nessas contas? Aliás, parece-me que a contratação foi feita a pensar numa possível saída do David Luiz. Eu já disse, mas não vejo grande mal. É o típico jogador que podia ir parar ao Braga, e depois só saía por uns quantos milhões. Assim vem, vê-se se tem qualidade para um clube com as nossas ambições e dá-se o lugar no centro da defesa ao Sidnei. Isto caso se confirme a saída do David Luiz.

Gostava que o Roderick fosse emprestado no que resta desta época. 6 meses de competição no primeiro escalão dar-lhe-iam outro estatuto quando regressasse do empréstimo na época que vem.

tjbc

Pelo que mostrou nestes 6 meses de 1º liga parece ser bom, vamos lá ver no que dá...

Bem-Vindo

Red skin

Sempre soube q um dia o Jardel jogaria na Luz  :metal:

poiudivino

Ainda assim, e se confirmar, bem-vindo ao maior clube do mundo (pelo menos um dos maiores planteis :P)

Toribas

Para quem o conhece. É bom jogador?

Ian

Não se trata de desfazer equipas campeas...perdemos di maria e ramires, nao soubemos e substitui-los...ou o porto nao perdeu os seus craques epoca apos epoca? soube sempre substitui-los...e quando nao soube (Lucho) tambem se esticou...

Mas voces acham que o Benfica consegue, agora ou no final da epoca, resistir mais uma vez a investidas sobre o DL?
Se a opção era o Jardel entao que se assegure desde ja...
Continuo é a achar que não precisavamos...

paraguaio3

Se não precavemos a saída de jogadores, a política desportiva não presta... se contratamos jogadores a precaver a saida de jogadores (David Luiz), a política desportiva também não presta... haja paciência!!

Chefe

"Comigo o Benfica deixa de ser um entreposto"

NOJO