Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

NOSIDE

Bem vindo ao maior clube do mundo!!

marcosantos

pelo menos barato foi. boa sorte Jardel, tens nome de craque

Batistuta

não se pode dizer que é caro

sergio19azb

eu nao acompanho o olhanense. alguem vÊ qualidades neste jogador ? epa eu para o ano quero cá o miguel victor, o benfica que nao invente

Adu30

75 mil euros?

Vai ser emprestado ao Olhanense...mais que visto, é daqueles negocios á Fequepe que eu odeio...

Chefe

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 23:04
500m€

Fodaz, isto é um assalto ao clube, quantos craques poderiam ser comprados com esta fortuna?

E o que será do MV? Vai pedir asilo desportivo em Inglaterra, pois na Luz é persona non grata.

Bem vindo Jardel, que ganhes muitos títulos enquanto cá estiveres.
sem duvida. Ainda por cima vai ganhar apenas um sumol e sandes de torresmos por dia, durante os 4 meses de contrato

Americano69

Boa sorte no Benfica.
Apoio totalmente a contratação, só um abutre não percebe a falta de centrais que o Benfica tem.

piccolo

promessa cumprida... Jardel está no Benfica!!!   :winner:
:crazy2:

Messi87

Americano69

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:07
não se pode dizer que é caro

Se me venderam um saco de areia por 1 euro estando na praia acho caro.

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:06
Citação de: kadelao em 12 de Janeiro de 2011, 23:04
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:03
Citação de: LR em 12 de Janeiro de 2011, 23:01
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:00
É óbvio que o David Luiz vai sair... Se não ele vinha em Agosto, não se esqueçam que ainda temos Sidnei, Roderick e FF, logo David está mesmo de saida... :-X

Podem ter antecipado a compra para não perderem o jogar para a Alemanha, por exemplo.
Podiam contratar e ficar em Olhão se fosse o caso, mas é para vir já, logo...

Não há fumo sem fogo...
espero que seja para sair o faria, emprestado ou vendido, parado como está só lhe ta a fazer mal.
E vai ficar o Jardel parado meia época, epá ACORDEM...

David Luiz está OUT!

Não me parece que o David Luiz saia em Janeiro. E se saísse não íamos contratar um gajo ao Olhanense para o substituir. Até posso estar enganado, mas não me parece. O que tu dizes tem lógica, mas dar lógica a contratações que o Benfica faça e ao planeamento da época é um exercício que, normalmente, não dá resultado.

rkc

Só passei para dizer: Vão gozar com o caralho que vos faça o amor.

Leonzo

Uma coisa é de louvar, parece que finalmente se fazem negócios em segredo... :tomates:

d.blow

Tenho dúvidas da sua qualidade.

LR

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:08
Só passei para dizer: Vão gozar com o caralho que vos faça o amor.

Para ti, quem deveriam ser os 4/5 centrais do Benfica no inicio da próxima época?
(Contando com a provável saida do DL)