Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Red skin

N conheço a sua valia... mas tendo em conta o q temos nos quadros e nos escalões de formação, n me parece um investimento adequado!

Americano69

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 09:41
E dizem que ainda vai jogar no próximo fim de semana pelo Olhanense  :2funny:

Se fossem os outros já havia uma página do facebook a ciruclar pelo mundo fora a pôr em causa a verdade desportiva. Como foi connosco é apenas uma questão de timings perfeitamente natural.

sculpture

quero ver a moral de certas pessoas quando um dia o porto for jogar contra uma equipa qualquer, e que um jogador deles emprestado a essa equipa nao jogue por uma lesao vinda do além...

ja nao ha moral, à boca do tunel fazerem-se contrataçoes, é vergonhoso...

SlipkMan

O Olhanense recebeu 75m€, porque a transferência não foi superior a 1M€, porque se assim fosse, teria direito a 20% do valor total da transferência.

Americano69

O Olhanense não era daqueles clubes maquiavélicos que se dava bem com os corruptos, ou melhor era quase satélite deles? Nós damo-nos bem e negociamos com geste dessa, não devíamos boicotá-los?

ednilson

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 09:49
O Olhanense não era daqueles clubes maquiavélicos que se dava bem com os corruptos, ou melhor era quase satélite deles? Nós damo-nos bem e negociamos com geste dessa, não devíamos boicotá-los?

Sim, mas a Traffic é tudo boa gente.

Red skin

A duração do contrato é tb algo inexplicável...

sculpture

boicotamos so às vezes  :smokin:

por exemplo, se empatarmos mais algum jogo, ou perdermos pedimos aos adeptos para nao irem la de novo  :police:

franciscoafonso

Ehehehe. Nem sei que diga.

Mas vá, força rapaz!

Americano69

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 09:49

Sim, mas a Traffic é tudo boa gente.

Ok, esqueci-me que o boicote não se aplicava a gente boa como a Traffic ou a Jazzy. Ainda por cima uma empresa que nos ajudou a roubar o Rodrigo Cabeça ao Real Madrid tem de ser valorizada.
Obrigado Traffic.

Zak

Mas o gajo é alguma coisa de jeito ou nao ??

Na TV disse que custou 500 mil.

Americano69

Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2011, 09:51

boicotamos so às vezes  :smokin:

por exemplo, se empatarmos mais algum jogo, ou perdermos pedimos aos adeptos para nao irem la de novo  :police:

Bem que podiam fazer um manual do boicote, assim é difícil acompanhar.

Lord_MerlliN

Para os que estão indignados sobre a falta de ética nesta contratação é recordar que muitos defendem que para vencer os mafiosos temos de sre mais mafiosos que eles.

Não é a minha opinião, mas tem sido a de muitos por aqui.

Shoky

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2011, 09:51

Dizem que é a melhor descoberta desde a roda...e um negócio imperdivel.
Eu não conheço o rapaz e acho uma contratação totalmente escusada.

Americano69

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2011, 09:51

Neste momento é tão bom ou melhor que o Fábio Faria, mas o Fábio Faria do Verão (que também era fabúloso), não este agora que já pode ir á vidinha dele. É incomparavelmente melhor que o Miguel Vitor, muito mais experiente que o Roderick, mais magro que o Sidnei, e apenas ligeiramente inferior ao Luisão e ao David Luiz.