Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

TM28

mão andebol
pé futebol

TM28

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2011, 12:24
Claro que um central completo joga quer na direita quer na esquerda, mas não é exactamente o mesmo! O pé com que se faz a maioria dos cortes difere, o pé preferencial para sair a jogar, etc...
Ora aí está. É mais fácil adaptar um central a qualquer um dos lados, mas ser destro e jogar no lado esquerdo não é a mesma coisa que ser canhoto e jogar nesse mesmo lado.

nao ligues... ou eles sao preguiçosos para pensar ou então não sabem dar dois toques seguidos na bola

ednilson

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 12:25
Como escrevi no tópico do Sálvio: "De milhão em milhão, não há dinheiro para os que 'necessitão'".
Pois....depois é porque é caro e tal e coiso.

Americano69

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:22
LFVL, concordamos no essencial só discordamos no ataque aos bons negócios, eu defendo que quem está à beira da falência (técnica) não pode andar a arriscar bons negócios especialmente quando há posições muito mais carenciadas no plantel. Volto a dizer que faz tanto sentido como comprar outra casa por parecer um bom negócio e depois andar a pão e água por não ter dinheiro disponível para comer.

No outro dia "postei" aqui o plantel do Benfica com dispensas, vendas de alguns importantes (Coentrão e D. Luiz) e retorno de emprestados e chamaram-me de doido e que assim não ganhávamos nada...

Há opiniões para tudo. Há pessoas que querem tudo o que mexa e só estão contentes com Roanldinhos para cima. Há pessoas que defendem o rigor financeiro e por isso aceitam alguma possível perda de competitividade para recuperar verdaeiramente as finanças. E há pessoas que concordam que tudo o que o grande líder faça mesmo que seja vender o Cardozo por 5 euros e comprar o Pringle por 40 milhões. Respeito quem se enquadra nos 2 primeiros grupos, não respeito quem se enquadra no 3º.

Foi um prazer trocar ideias com quem educada e respeitosamente sbe dialogar, é raro por aqui.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2011, 11:52
Rio-me sempre à brava com esta conversa do "central do lado esquerdo" e "central do lado direito" eheh

E não estás sozinho.

Eu por acaso acho importante.

Eu também. Bastante, até.

BC

Referencias boas é o que não lhe faltam. E dos muitos centrais desta liga era sem dúvida considerado um dos melhores extra grandes.
Agora, se necessitávamos dele? Talvez não... mas este foi claramente pedido do JJ! Pelo menos é a minha ideia.

cadu_slb

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 12:25
Como escrevi no tópico do Sálvio: "De milhão em milhão, não há dinheiro para os que 'necessitão'".
Pois....depois é porque é caro e tal e coiso.

O problema não é o que se gasta neste jogador, mas sim o que se gastou no Roberto e Gaitán, já para não falar que se vendeu pouco. Temos é de vender mais para poder pensar em comprar como compramos nos últimos anos.

kitnoce

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2011, 12:24
Claro que um central completo joga quer na direita quer na esquerda, mas não é exactamente o mesmo! O pé com que se faz a maioria dos cortes difere, o pé preferencial para sair a jogar, etc...

Anderson, é você ? 'tà di volta ? Como foi là por Lyon ?

Vieri

Mas afinal o rapaz é canhoto ou destro? E joga pelo dalo direito ou esquerdo?
Num miúdo de 19 anos como o David quando chegou, isso não é muito relevante, mas num central que vai fazer 25 anos, esse dado já é mais relevante.
Até porque parece que o JJ dá preferência a centrais canhotos pelo lado esquerdo. Pelo menos foi o que se disse quando veio o Fábio "10 minutos" Faria.

A.C.

Então mas ouvi agora que ainda vai jogar pela Olhanense frente ao Guimarães na próxima jornada...

ednilson

Citação de: A.C. em 13 de Janeiro de 2011, 12:50
Então mas ouvi agora que ainda vai jogar pela Olhanense frente ao Guimarães na próxima jornada...

Já o tinha dito. Espermos que tudo corra bem....

Freire

Se este timing fosse com o fcp, nao faltaria...

Edu

Não consigo perceber. Temos falta de centrais? Já sem contar com o David Luiz, ainda temos o Sidnei, o Luisão, o Fábio Faria, o Roderick, o Miguel Vitor, o João Pereira... Não existe aqui qualidade? Passaram apenas alguns meses após se pagar o FFaria por 2M, repito 2M! Não era o brinquedo que queriam? Já querem outro? Porque é que assinam contratos de 5 anos e meio então? Brincamos? Fdx!

Enfim, resta-me desejar boa sorte ao jogador que não tem culpa da nossa politica de contratações ser um disparate e criticar duramente quem anda a brincar com isto.
Nem sei sequer se é bom ou se é mau. Mas sei que terei apenas alguns meses para o tentar perceber porque depois a probabilidade de ser encostado é grande.

BC

Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick. Estes são os centrais que pelos vistos Jesus quer.

Fábio Faria é para despachar. E Miguel Vítor é para continuar a rodar. E não estou a contar com os ex-júniores.

Pelos vistos, e como já não percebo nada disto, é o que eles querem. Ou não...

Sirgor

-Contrata-se o Jardel,quando Sidnei pode muito bem ser alternativa ao David,e M.Vitor promovido a 3º central mais o Roderick.
-Contrata-se Faria à 6 meses.gasta-se 2,5m...hoje já não serve para nada.
-Contrata-se Fernandez,com Urreta pertencendo ao Benfica.
-Contrata-se Mora,com 1001 avançados.

De milhão em milhão...depois "ah e tal,o Salvio era muito caro,o Reyes era muito caro,o Miccolli era muito caro".

Aumenta-se a folha salarial,sobe-se o número de jogadores sob contrato paí para 80...e siga.

Vidas de luxo.