Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Deus Ex-Machina

Depois do Jardel "pack Alverca" vem outro... quase que adivinho o mesmo desfecho.

Stanic

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 21:07
Custou 575.000€ e tem futuro, sendo um investimento de baixo risco financeiro.
Ou era para nós ou para outros. Gosto de o ver por cá.
Tenho a mesma opinião, investimentos em defesas centrais deveriam de ser quase sempre de baixo investimento. O alto investimento feito em sidnei é muito mais arriscado e poderá ser difícil rentabilizar ou recuperar.

Savimar

Não tenho opinião formada deste jogador, mas esperemos que venha a ter sucesso, até porque há alguns jogadores de qualidade no nosso campeonato que são bem melhores do que alguns que vamos buscar por alguns milhões

Batistuta

Citação de: Wake Up em 13 de Janeiro de 2011, 21:17
Tenho a mesma opinião, investimentos em defesas centrais deveriam de ser quase sempre de baixo investimento. O alto investimento feito em sidnei é muito mais arriscado e poderá ser difícil rentabilizar ou recuperar.

Também acho uma parvoíce gastar fortunas num central. É a posição mais fácil de preencher, tanto a nivel de mercado como a nivel de formação.

É por isso que não gosto quando se fala em Mirandas, Sidneis, Dédés, etc. para o Benfica.

VanBasten

Esperei 15 anos para libertar isto:

Mário Jardeeeeeeeeeeeel! Mário Jardeeeeeeeeeeeeeel! Super Mário, Mário Jardel!

Camisa 16 nele!

rocky

Citação de: rocky em 12 de Janeiro de 2011, 21:48
ao que parece este vem para o lugar do Faria que deve ser emprestado , devendo ainda chegar um lateral esquerdo em janeiro , vamos ver se è verdade
a pessoa que me disse isto ontem durante a tarde afinal tinha razao , vamos ver se acerta tambem no defesa esquerdo

VanBasten

Jesus queria um central canhoto...no ano passado era Diego Angelo ou Fábio Faria...veio o vilacondense que, infelizmente, (ainda) não correspondeu. Agora, apareceu o Jardel, jogador que tem dado boas referências...mas tem apenas 6 meses de 1ª Liga.

BC

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2011, 21:26
ao que parece este vem para o lugar do Faria que deve ser emprestado , devendo ainda chegar um lateral esquerdo em janeiro , vamos ver se è verdade
a pessoa que me disse isto ontem durante a tarde afinal tinha razao , vamos ver se acerta tambem no defesa esquerdo
Estava-te a ler e pensei... "olha... o xeriff!" eheh

Yttrium

rocky

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 21:37
o David Luiz  :confused:

Rei

Talvez fosse para o Porto.

Tapion

Já ouvi falar que o Porto o queria... se é verdade não sei.

Far(away)

Citação de: Tapion em 13 de Janeiro de 2011, 21:58
Já ouvi falar que o Porto o queria... se é verdade não sei.

Quase todos os jogadores que o Benfica contrata, ouve-se falar que também o Porto os queria. É já um padrão.

xeriff

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2011, 21:40
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 21:37
o David Luiz  :confused:
lol lol...aqui estou e o defesa esquerdo tb vai estar