Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

JNF

Citação de: Maldini em 02 de Fevereiro de 2011, 17:22
Citação de: Mufete em 02 de Fevereiro de 2011, 15:03
Pena ir para o Porto. Gostava de o ver no Benfica.

Qual Benfica ... mas que raio fazia o Djalma no Benfica ... o que o Djalma traria de novo ao Benfica?

Nada. Aliás, não presta! Nem ele nem o Varela, nem o Hulk, nem o Falcao.

luis___alex

eu sinceramente acho que o djalma não passa de um jogador mediano

iSLBenfica

Citação de: luis___alex em 02 de Fevereiro de 2011, 18:12

Se for um jogador lapidado por um bom treinador, tem tudo para ser um jogador de grande qualidade.

Red skin

O Varela tb era fraco, mas agora até é bom. O melhor do Porto ontem... claramente! Claro q para mim o Djalma é inferior ao Varela, mas n é tão mediano como se pensa. O Benfica n precisa dele se mantiver esta equipa!

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 03 de Fevereiro de 2011, 01:19
Citação de: luis___alex em 02 de Fevereiro de 2011, 18:12

Se for um jogador lapidado por um bom treinador, tem tudo para ser um jogador de grande qualidade.
Digo o que defendo sempre: Esse princípio que indicas é aplicável a todos os jogadores, incluindo aqueles que já são do Glorioso.
Deixemos o bom treinador (Jorge Jesus) trabalhar os nossos jogadores.

Bolly-

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2011, 08:45
O Varela tb era fraco, mas agora até é bom. O melhor do Porto ontem... claramente! Claro q para mim o Djalma é inferior ao Varela, mas n é tão mediano como se pensa. O Benfica n precisa dele se mantiver esta equipa!
O Varela com a idade Djalma tambem era um jogador mediano, jogava num estrela..

Moikano

Podem fechar que já é do Porto RGS confirmou no dia seguinte

Maldini

Pronto ... Pronto que venha o Djalma ... essa máquina de golos e assistências que tem levado o maritimo ao tpo do campeonato português ...

Comparar Varela com Djalma é comparar mijo com água de colónia, o Varela foi ao longo dos anos convocado para as selecções jovens, já se via nele enorme potencial, ao contrário deste Djalma...

O Varela jogou e muito no Estrela da Amadora depois de ter feito pelo menos uma época na 1.ª Divisão Espanhola onde era titular do Malaga (diga-se com Carlos Martins) ...

Parecem-me óbvias as diferenças mas a opinião de cada um é como é óbvio respeitável.

Estamos fartos de Djalmas no Benfica: Uribes, Manducas, Marcos Ferreiras pelos menos!!!!!!!!!

bzaina

Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2011, 11:31

Pronto ... Pronto que venha o Djalma ... essa máquina de golos e assistências que tem levado o maritimo ao tpo do campeonato português ...

Comparar Varela com Djalma é comparar mijo com água de colónia, o Varela foi ao longo dos anos convocado para as selecções jovens, já se via nele enorme potencial, ao contrário deste Djalma...

O Varela jogou e muito no Estrela da Amadora depois de ter feito pelo menos uma época na 1.ª Divisão Espanhola onde era titular do Malaga (diga-se com Carlos Martins) ...

Parecem-me óbvias as diferenças mas a opinião de cada um é como é óbvio respeitável.

Estamos fartos de Djalmas no Benfica: Uribes, Manducas, Marcos Ferreiras pelos menos!!!!!!!!!

Era no Recreativo de Huelva...

Maldini

Citação de: bzaina em 03 de Fevereiro de 2011, 11:36
Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2011, 11:31

Era no Recreativo de Huelva...

EMENDO RECREATIVO DE HUELVA ... SIM  O MALAGA TAMBÉM TEM PORTUGUESES CONFUNDI ... RECREATIVO DE HUELVA

Red skin

Santa Ignorância! O djalma é  internacional A angolano... a razão de ir buscar o Varela (q esteve no Huelva :P ) é q para vós... este era um cepo... até chegar ao Porto e começar a jogar... o mesmo podemos dizer em relação a outros jogadores portugueses... mas tb podemos dizer o contrário... tenho pena é das generalizações vazias de conteúdo q por aqui se fazem! E já disse q o Djalma n faz falta ao Benfica... temos melhor emprestado, mas a custo 0 até n seria mau de todo ter um jogador deste género!

Maldini

Exactamente ... mais uma vez tenho de concordar com uma opinião ... o Djalma é internacional dessa selecção toda poderosa que é ... Angola.

Custo zero ... venha ela ... depois com sorte está ali o novo Vitor Paneira ou um novo Simão ...

Se por acaso não resultar temos de andar a pagar o belo os 4/5 anos de contrato ... mais ou menos como o zoro (custo zero) ou como o Jorge Ribeiro (custo zero)

Para mim tanto me faz que seja a custo zero como a pagar milhões ... tem é de ser claramente bom e isso ele não é ...

Mal por mal preferia o Kleber ... ou o baba ... ou o Danilo Dias ... e já estes são fracos.

Red skin

N sei se é poderosa ou n... sei q esteve no Mundial de África do Sul e q nos deu jogadores como Jordão e José Águas por exemplo. O Togo tb n é poderoso mas sp tem o Adebayor!

Como já afirmei, n acho o Djalma um Adebayor, mas acho q tem mostrado consistência no tempo em q tem estado com a camisola do Marítimo. Pergunto-me se acompanhas o jogador para falares de boca cheia... desconfio q n! Este ano nem tem estado espectacular, mas n tem estado mal... e nem ganha rios de dinheiro para poder exigir um salário ultra espectacular como dizes...

Jorge Ribeiro foi a custo 0, mas nem ganha a fortuna q proclamas... veio após uma excelente época no Boavista a jogar como médio interior... aqui jogou sobretudo a lateral! N se perdeu grande coisa, foi um erro de interpretação. Mas tu gosta é de mandar postas de pescada completamente à toa! O Ruben Amorim n é nehuma estrela, mas é um jogador util à equipa... veio a custo 0! O Rolando tb n é espectacular, mas sempre é um bom jogador, q serve para o Porto e para Portugal... tb a custo 0! As equipas n se fazem só de estrelas!

Reafirmo... o Benfica n precisa do Djalma, tendo o Sálvio e Urreta, são bem melhores, mas isso n implica q ache q será um bom negócio para o Porto levar um bom jogador a custo 0, provavelmente suplente, mas só podem jogar 11 e o pessoal do banco de vez em qd tb é preciso!

Maldini

Claro que não acompanho a carreira do Djalma ... venho para aqui mandar bocas só para o estilo nada mais ... é só para lançar a confusão ... enfim....

Jordão e José Augusto .... Djalma ... estou a ver onde queres chegar ... mas se queres angolanos tens aqui mais dois mantorra e Akwá ... ou zé kalanga ...

giiin

Bem,mais uma vez o Porto levará um bom jogador do campeonato portugues.. Que nos faria muita falta ao contrario do qué dito em cima. Mas pronto, cá estaremos para ver no futuro para ver. Mas tenho a certeza que ele, bem aproveitado, dará um excelente jogador.