11ª Jorn: Illiabum 63 - 62 BENFICA Dom 9 Jan 16h

MarafadoSLB

Citação de: JNF em 09 de Janeiro de 2011, 18:34
Vai ser preciso melhorar imenso se quiserem ser campeões.
Vai ser preciso reforçar a equipa com um ou dois jogadores BONS (não o que fizeram agora)e recuperar os que já lá estão pois os trinta e tal anos não perdoam e temos tido muitos jogos. O Evans, o S Ramos o Tavares, entre outros, gostariam muito de jogar bem sempre mas já é difícil e mais demorada a recuperação, daí o achar que a equipa está esgotada em quantidade e qualidade (física e anímica)

4ever Red Devil

Só quem não souber o que é jogar no Dragão quando eles estão fortes é que desvaloriza estas derrotas. Ficar em primeiro na fase regular é obrigatório.

Quanto à secção, é a melhor do clube nos últimos anos, a par do Futsal, por isso não digam merda.

MarafadoSLB

Citação de: JNF em 09 de Janeiro de 2011, 18:34
Vai ser preciso melhorar imenso se quiserem ser campeões.
Olha melhorar imenso já para ganhar ao CAB onde o Porto se viu negro (azul escuro, muito escuro) para ganhar. Pois para sermos campeões terá de haver mais do que melhorias terá de haver um pico de forma, ao mesmo tempo, nos 5 ou 6 jogadores utilizados...o que é difícil. Mas considero que se estes jogadores estiverem em dia(s) sim conseguimos ganhar mas isto não se compadece só com a nossa vontade

AlexandreFernandes

hugo1904

ForçadoBloqueio

Previsível! Ainda vai doer mais lá para o fim...

mar_vivo

Será que já ouvimos o canto do cisne desta equipa?

Dandy

Citação de: Giry em 09 de Janeiro de 2011, 17:44
Citação de: Messi87 em 09 de Janeiro de 2011, 17:43
Resultado final: Illiabum 63-62 Benfica

(1ºP: 12-16; 2ºP: 15-10; 3ºP: 22-19; 4ºP: 14-17)

Pontuadores: A. Tavares (4), Heshimu (17), S. Ramos (8), Diogo Carreira (9), Minhava (2), Mascarenhas (2), Ben Reed (16), Eky (4).

Mike jogou 14 minutos e foi o unico jogador que não pontuou dos que jogaram..

Vamos dar tempo ao rapaz. Esteve meses parado e ainda está longe de estar em forma para poder contribuir para o sucesso da equipa!
Será uma boa decisão pô-lo já a jogar?

Terá sido uma boa decisão ter contratado um jogador, tão condicionado e debilitado, para entrar numa equipa cujo nível de competição (nacional e internacional) não se compadece com temporizações adaptativas?

O Heshimu estava parado, também, poderá alguém evocar... só que o Heshimu é, tão-somente, o melhor jogador a actuar em Portugal.

joao12soares

Esta derrota é muito dura...Espero que os dirigentes arranjem pelo mais um jogador (embora eu acho que o ideal seria mais dois) para o plantel, mas um bom jogador, não apenas mais um.

O Jenkins não jogou???

MarafadoSLB

cadu_slb

Se era para isto mais valia não participarem na liga europa....

JoRiMaPi

O que vale é que isto é a primeira fase.. mas mesmo assim.. não me fodam crl!

cadu_slb

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Janeiro de 2011, 19:23
O que vale é que isto é a primeira fase.. mas mesmo assim.. não me fodam crl!

É muito importante ficar em 1º na fase regular, coisa que não vamos conseguir...