OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

AG

São todos fofos, mas só deu para votar no mais fofinho deles!

Ludwig van

Sou contra isto assim, visto que o train vai sair prejudicado na disputa de user do ano. Teria preferido que primeiro se tivesse processado a votação para melhor user e só depois para melhor staff.

Votei nele para garantir que ganha um prémio, apesar do justo vencedor desta categoria ser o administrador (e eu claro!).

Ettelbreck

Citação de: Ludwig van em 10 de Janeiro de 2011, 18:55
Sou contra isto assim, visto que o train vai sair prejudicado na disputa de user do ano. Teria preferido que primeiro se tivesse processado a votação para melhor user e só depois para melhor staff.

Votei nele para garantir que ganha um prémio, apesar do justo vencedor desta categoria ser o administrador (e eu claro!).

:estrelas:

Jotenko

Uma sugestão para o ano que vem.

Porque não abrir um topico por categoria e terem todos o mesmo prazo?

Cumps!

Red Men

Pena não se poder votar em mais do que um, eu acho-os todos muito participativos.

O meu voto desta vez foi para o Shoky, sem desprimor dos restantes (Arsene/Trainmaniac), para a próxima irá para outros.

Becken

trainmaniac

Acho muito injusta a minha nomeação para este prémio... e acho que fui nomeado mais pelas minhas participações no fórum do que pelo que fiz ou deixei de fazer no staff (que foi muito pouco).
Votei no Arsène, mas a meu ver este prémio ficava era bem no administrador.

Becken

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 20:25
Acho muito injusta a minha nomeação para este prémio... e acho que fui nomeado mais pelas minhas participações no fórum do que pelo que fiz ou deixei de fazer no staff (que foi muito pouco).
Votei no Arsène, mas a meu ver este prémio ficava era bem no administrador.
Num dos 4.

Concordo e foi por causa disso que votei.

jase25

LibetiNNe

Gostava bastante de ler o Arsénio, mas agora tenho andado afastado dos tópicos que ele mais frequenta. O Shoky é universal, mas um pouco discreto. Por isso, infelizmente, o meu voto vai para o maníaco dos comboios.

Realço a importância do Ludwig van para o tópico do cinema e tenho algum afecto pelo "pero neto" porque passo por ele bastantes vezes.