OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

AG

Citação de: PB em 11 de Janeiro de 2011, 16:51
Não tenho nada contra os outros dois.
Mas, o Shoky é o Shoky. Grande moderador que contribui muito para um bom "ambiente" no fórum.

Bola7

Deus Ex-Machina

Votei no Train porque é o único membro do staff a quem cravo boleias.  :slb2:

Shoky

Votei noutro que não eu...por uma sensação de falsa modéstia e agora vi os resultados e estou arrependido.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2011, 20:04
Votei noutro que não eu...por uma sensação de falsa modéstia e agora vi os resultados e estou arrependido.

LOL :2funny:

Toma toma toma  :tonge:

Greis

Votei no Shoky. É o moderador de serviço à hora que costumo vir ao fórum e costuma contribuir com boa disposição e muito conhecimento nas discussões que participa.

Quanto aos outros, o Arséne practicamente não o "vejo" aqui no forum. O trainmaniac costumo ler o que escreve no tópico do LFV e torna-se um pouco repetitivo, independentemente de considerar justa ou injusta a opinião que demonstra.

Far(away)

Citação de: Greis em 11 de Janeiro de 2011, 20:17
Votei no Shoky. É o moderador de serviço à hora que costumo vir ao fórum e costuma contribuir com boa disposição e muito conhecimento nas discussões que participa.

Quanto aos outros, o Arséne practicamente não o "vejo" aqui no forum. O trainmaniac costumo ler o que escreve no tópico do LFV e torna-se um pouco repetitivo, independentemente de considerar justa ou injusta a opinião que demonstra.

Se não costumas ver o Arsene, é porque raramente vais ao "Futebol e Outros Desportos" ou ao "Offtopic". Eu também, cada vez mais escrevo por lá, e menos por cá...

Becken

CaCo

Saviolafication

Citação de: Arsène em 11 de Janeiro de 2011, 23:28
Eu sou como o Quique, trabalho invisivel!

Engraçado que tinha pensado no Train como esse trabalho invisível, no site.

Becken

E pensaste bem. Eu votei no Train.

Podem ter a certeza, que se trabalha mais no staff do que vocês pensam. Fiquei muito surpreendido

:clap1:

Saviolafication

Citação de: Arsène em 11 de Janeiro de 2011, 23:36
E pensaste bem. Eu votei no Train.

Podem ter a certeza, que se trabalha mais no staff do que vocês pensam. Fiquei muito surpreendido

:clap1:

O0

piccolo

estava indeciso entre o train e o Arsène...  :confused:

votei no meu caro Arsènio que, para mim, tem sido uma agradável surpresa na moderação... uma lufada de ar fresco no site!!!

este foi p'ra ti 'ma friend'...  :metal:  :amigo:

Becken