OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

Joga Bonito

Citação de: redeagle7 em 13 de Janeiro de 2011, 14:52
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: redeagle7 em 13 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: redeagle7 em 13 de Janeiro de 2011, 14:40

lol, entre voces os 3 venha o diabo e escolha, nenhum vale sequer o esforço de clicar no rato pra votar, mas ja que vou votar voto no maluquinho dos comboios, o gajo vive obcecado por ser presidente do Maior, ja que nunca vai ser ao menos que ganhe isto aqui a ver se se cala.

Gostas de demagogos... Deves ter votado no vieira...

Não votei, na altura nem votar podia.
Tas muito chorão, tou a ver que vamos ter dois chorões na corrida a user do ano, ainda vou ter que criar outra conta pra dar um voto a cada um.

2 chorões e um ressuscitado.

Parece-me uma escolha fácil.

hehehe, tava a faltar aparecer o Unthertaker, acho que vou começar a pensar com que tipo de coisas valiosas me podem subornar  :confused:

Tou a ver que ainda vou ter de criar mais 2 contas no SB.

Bem, fiquem ai a debater argumentos de campanha que eu vou pra fisioterapia  :cry2:

ate logo.

Já te disse que tens de ir a  um neurocirurgião bom! Conheço um, por acaso...

Bola7

Saviolafication

rkc

Se eu escrever que estão os 2 no 69, define logo os users, certo?

SeN$hi

Bola7

Citação de: rambo em 13 de Janeiro de 2011, 15:22
O train ficou-se pelo 69 ... :disgust:
e não está bem?...depende da parceira...o shoky como tinha uma velha gaiteira do bairro norte saltou logo para o 70... :-X

rambo

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: rambo em 13 de Janeiro de 2011, 15:22
O train ficou-se pelo 69 ... :disgust:
e não está bem?...depende da parceira...o shoky como tinha uma velha gaiteira do bairro norte saltou logo para o 70... :-X
::)

Saviolafication

SeN$hi

diabinho_in_love

Esta votação faz-me lembrar os sorteios da taça de portugal...alguns são mesmo sortudos  :cool2:

Jotenko

Citação de: Sarita em 13 de Janeiro de 2011, 13:40
Eu como não conheço ninguém foi fácil...votei ao calhas  ;D e olhem, já nem me lembro em quem foi  :D

Não deves fazer isso... Se não conheces, não votes! :) E além disso, tu conheces o train.

Sarita

Citação de: jotenko em 13 de Janeiro de 2011, 15:59
Eu como não conheço ninguém foi fácil...votei ao calhas  ;D e olhem, já nem me lembro em quem foi  :D

Não deves fazer isso... Se não conheces, não votes! :) E além disso, tu conheces o train.

Conheço???  :huh: :huh:

Jotenko

Citação de: Sarita em 13 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: jotenko em 13 de Janeiro de 2011, 15:59

Conheço???  :huh: :huh:

Sim.

Numa noite, olha para o céu, olha para as plantas, para o mar. Ele estará lá. A olhar por nós.

Vota TRAINMANIAC!