OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

JPG

Citação de: LibetiNNe em 02 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: JPG em 02 de Janeiro de 2011, 14:01
Em vez de Oscars, não podiamos chamar a isto os "Eusebios"??

Podiam ter outro nome: Cosmes, Papoilas... ou LFVieiras, ou mesmo Abutres de Ouro

isso é que tinha nível!

EPluribusUnum

Mais um clássico VanBasten.

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 18:02
Revelação bombástica

Mais uma revelação bombástica do  Wikileaks. Desta vez é VanBasten o visado.

CARLA ROCHA / FILIPA SANTOS

Uma troca de emails entre a embaixatriz da Holanda, no Rio de Janeiro e a embaixatriz do Brasil, em Amsterdão, expôs o segredo de VanBasten com as mulheres. A troca de emails foi frequente nos ultimos meses, acabando por chegar às mãos da Wikileaks, que expôs o segredo do luso-holandês: Queijo Camembert e música.

Ao que parece, o pénis de VanBasten, além de saber a Queijo Camembert, se for devidamente estimulado e sofrer um ligeiro aperto no testiculo esquerdo...toca música. Desta forma, encontra-se explicado o sucesso de VanBasten com as mulheres: juntar num só orgão as três coisas que mais prazer lhes dá - fazer amor, comer e cantar. Agora, a expressão "Karalhoke" passa a fazer todo o sentido.

in Agência Reuters

Shoky

kramxel²

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Janeiro de 2011, 18:16
Mais um clássico VanBasten.

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2011, 18:02
Revelação bombástica

Mais uma revelação bombástica do  Wikileaks. Desta vez é VanBasten o visado.

CARLA ROCHA / FILIPA SANTOS

Uma troca de emails entre a embaixatriz da Holanda, no Rio de Janeiro e a embaixatriz do Brasil, em Amsterdão, expôs o segredo de VanBasten com as mulheres. A troca de emails foi frequente nos ultimos meses, acabando por chegar às mãos da Wikileaks, que expôs o segredo do luso-holandês: Queijo Camembert e música.

Ao que parece, o pénis de VanBasten, além de saber a Queijo Camembert, se for devidamente estimulado e sofrer um ligeiro aperto no testiculo esquerdo...toca música. Desta forma, encontra-se explicado o sucesso de VanBasten com as mulheres: juntar num só orgão as três coisas que mais prazer lhes dá - fazer amor, comer e cantar. Agora, a expressão "Karalhoke" passa a fazer todo o sentido.

in Agência Reuters

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2011, 18:55
Voto na do VanBasten...porque é verdade. ;D

Bad timing?

krak

Nem acredito que o snake com uma frase encenada ao velho estilo do Estrumadas vai à frente...

Ludwig van

Voto no snake.

Por ter sido a que mais me fez rir e porque realmente foi um marco de 2010 aqui no fórum.

hugosousa2009

snakeslb

Citação de: krak em 02 de Janeiro de 2011, 19:00
Nem acredito que o snake com uma frase encenada ao velho estilo do Estrumadas vai à frente...

acabei de votar em mim...estou orgulhoso.
é sinal que o meu puto esta a ser bem ensinado...já tinha explicado essa frase á uns tempos...e quem escreveu esta aqui ao meu lado a rir que nem um perdido...mas neste
momento quero é ganhar ao maritimo.bom ano para todos e votem em mim O0 ;D

Ettelbreck

Já sabes como é, a maioria tem sempre razão...  :)

VanBasten

Citação de: snakeslb em 02 de Janeiro de 2011, 19:09

acabei de votar em mim...estou orgulhoso.
é sinal que o meu puto esta a ser bem ensinado...já tinha explicado essa frase á uns tempos...e quem escreveu esta aqui ao meu lado a rir que nem um perdido...mas neste
momento quero é ganhar ao maritimo.bom ano para todos e votem em mim O0 ;D

Tens a mesma opinião que o snake!

rkc

Becken

Fake Blood