OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

Miguelito22

Bem simples de perceber lol
A votação é não quem os fez mas sim quem os tem e qual o avatar é bastante simples.
Para o ano pensa se numa categoria para os autores.

Limonada_141

eu votei no do raul do toribas, faço a menor ideia de quem o feaz se foi ele, ou tirou na net.mas hj votei no ze pipoca. eu para mim voto no avatar que mais gosto. nao sei quem faz nem que os fez. nao tnho nada a ver com isso...nunca vi avatares que o ziablo ou o gonçalo fizeram, vejo qd as pessoas falam o avatar que tem e é se nao tiver distraída, se la nao tiver a dizer quem fez tbm nao vou advinhar. voto no user que teve o avatar que eu mais gostei de ver por aí e acho que é isso que era pretendido. votar neste ou naquele porque faz avatares que os outrso user era reduzir os nomeados a uma minuscula parte dos users deste forum.

luis.live

done..
votei no pintassilgo, porque o gajo é do tag...

Almodovar

esta agora do simpslb para frase do ano  (2011):

Citação de: SimpSLB em 08 de Janeiro de 2011, 20:54
Este Pilas quer-se transformar em Sudoku ou como se chama o crl  :crazy2:

Zé Periquito

Também tinha a dúvida se o prémio é para quem faz ou usa, mas já tirei essa dúvida.

Zé Periquito

Mas será que ninguém me consegue chamar por 'Periquito'? >:(
Nos 3 últimos posts que se referiram a mim foi 'Pipoca', 'Pintassilgo' e agora o típico 'Passareco'.  ;D Já só falta 'Passarinho'... :disgust:

krak

Citação de: Zé Periquito em 08 de Janeiro de 2011, 22:08
Nos 3 últimos posts que se referiram a mim foi 'Pipoca', 'Pintassilgo' e agora o típico 'Passareco'.  ;D Já só falta 'Passarinho'... :disgust:
Só por causa disso vou remover o voto.

Ingrato...

redeagle7

Catatua ta fixe?

Limonada_141

era para te chamar tio piriquito, mas depois lembrei-me que ze pipoca é mais cool e fofinho.

Zé Periquito

Zé Periquito

Citação de: Limonada_141 em 08 de Janeiro de 2011, 22:35
era para te chamar tio piriquito, mas depois lembrei-me que ze pipoca é mais cool e fofinho.

Pipoca até que é fácil de digerir, apesar de gostar de frango... :tomates:

Zé Periquito

Citação de: krak em 08 de Janeiro de 2011, 22:15
Só por causa disso vou remover o voto.

Ingrato...

Pah, tens que perceber que Passareco é... coiso. :P